Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

https://twitter.com/CovCityLive/status/1671119482708795393?s=20

Quando falo do táctico estou a falar da página. Sei que é pelo menos gerido por duas pessoas.

Encontrei-o está a decidir o clube

Sankt Pauli Flip GIF by FC St. Pauli

3 Curtiram

O Paulinho a fazer essa cena já tinha lixado um vidro à casa lá atras.

4 Curtiram

O mesmo jornal que diz que procuram jogadores para duas posições?

Eu não sei se espero isso ou não. Depois logo se vê quem vem. :grin:

Olha que no Sporting isso não será bem assim. Repara, ainda há uns meses foste de alvo em alvo até acabar no Bellerín.

Já admiti que esta postura bentiana me faz comichão

Nisso já acredito.

e já tinha falhado a tábua.

3 Curtiram

Qual dimensão ? Por muito que nos custe não vejo que nos façamos respeitar.
Caimos na chacota de clubes menores que nos vendem jogadores a bom preço e depois nos tentam ridicularizar (Sc Braga, fama, etc).
Não comprava nem mais um jogador a esses.
Aqui também parece que mais uma vez nos pusemos de joelhos…

Quem procura jogadores é o scouting…

O que supostamente ficou congelado foram abordagens/negociações.

Mas eu não sei de nada, nem quero saber, o problema é deles…
Só não acho assim tão evidente que seja mentira

Acho que o Bellerin foi a exceção que confirma a regra.

Não só. E se o scouting anda à procura de jogadores na semana de 20 de junho… Quem procura agora são os emissários, sejam do clube ou outsourcing?

Não foi tudo? Bem, indiferente. Eu não sei de quando é essa notícia, não sei se nesse dia foram feitas abordagens ou não. Mas desde que se negoceia o sueco não haverem abordagens, isso é outra conversa. Aliás, desmentida pelo jornal.

Infelizmente, não.

Está tudo de vancances no scp e vocês preocupados daqui a 15 dias ja se vê é preciso é calma .

Relaxing Chill Out GIF by Talk Stoop

2 Curtiram

Quem procura jogadores é o Jorge Mendes, o Antero ou vamos simplesmente ao Braga.

1 Curtiu

do outro lado não parecem haver férias.

E isto não é qualquer tipo de histeria, o meu entusiasmo com a equipa de futebol profissional está em mínimos históricos.
Só gostava que aprendessem com os erros e fossem céleres a tratar do planeamento.

No ano passado a conversa era a mesma, e depois como de costume ficaste a fazer f5 no dia 31 e ainda viste um dos teus melhores jogadores sair.
Idealmente temos de ter todos, ou praticamente todos, os jogadores na pré época.

Absolutamente ridículo fazer prospecção de jogadores em ligas (tanto premier league e championship) tão loucamente inflacionadas. Em fez de usar esses 20 milhões para buscar um autêntico craque numa liga mais acessível, vamos acabar de vender a alma e mais uns tremoços para tentar resgatar este.

2 Curtiram

Eles contrataram o koku e nós o Trincão isso é so dizer mal por dizer :smirk:

Idealmente metade dos jogadores que ca estão nem deviam estar

Explore Lets Go GIF

Ainda por cima o dono do Coventry é bilionário.
O varandas é o peseiro dos presidentes.
A única diferença entre os dois é que o QI do peseiro
é maior.

1 Curtiu

Já devíamos estar a tentar outro…

2 Curtiram

Isso é ali em Alcochete, confirmadíssimo.

Bem vindo GYO!

2 Curtiram

Compreendo o que dizes. O que escrevi é o que defendo no Sporting e para mim ( penso que para todos nós) o Sporting Clube de Portugal é o maior e melhor de todos, não nos podemos “rebaixar” perante ninguém. O scouting existe para isso mesmo, identificar os potenciais reforços que possam acrescentar qualidade. Se só temos o Gyökeres como única opção, muito mal estamos a esse respeito.

1 Curtiu

3 Curtiram