Exactamente. Concordo
Nos vídeos parece bastante bom e tem bons números. A vir traz uma potência física que nos vem faltando há muito no ataque.
A única questão é o preço, mas se render não quero saber. Também não quero é que gastem os 20M e depois venham com conversetas que não há dinheiro. Invistam bem o dinheiro que fizeram com a delapidação do plantel campeão, isto é um clube grande. É para ganhar títulos, não é para ser o campeão de vendas.
Até porque a saúde financeira de um clube deverá sempre vir da saúde desportiva e não o contrário.
Esquece, ele claramente não sabe nada sobre o clube. Nem vale a pena continuar a conversa. Podia, ao menos, admitir a ingorância e aprender mas não manda uma postas à espera que as pessoas caiam no que ele diz
Este Viana é um fantasma autêntico. Viaja não se sabe para onde! Faz não se sabe o quê! Ganha um belo ordenado não se sabe como!
Até aos sorteios vai a poucos porque o Sporting do Amorim na Taça é sempre eleminado à primeira
Hoje não reclamo do Viana. Hoje sabe-se por onde anda. Foi almoçar com o nosso treinador e um conhecido ponta de lança.
Infelizmente o PL é o Nuno Gomes, e o almoço no Algarve.
O pessoal à espera do Gyokeres e o homem foi contratar o Nuno Gomes
Metam lá aí uns vídeos das skills do lampião!
Ponto positivo… …não finaliza só com o pé predominante

eleminado
Eliminado
É lampião, tás a espera que saiba escrever?
Não sei como a moderação deixa o continuar por aqui, chega a ser ridículo.
por acaso nao me preocupo com jogadores caros, desde tragam alguma qualidade. se nao gastarem o dinheiro nisto, vai ser mal
gasto noutro lado ou „desaparece“… por isso, que venha o rapaz e outros deste calibre
tás → estás
a → à
deixa o → o deixa
Foste apanhado. Mods pf banam este lampião.
A viagem do guito rsta a correr bem? Muitas compras no ikea?
Até gostei do que vi.
Marcou algumas que o nosso atual PL não marcaria e alguns contra equipas com bastante gente na sua área.
Pode dar certo ou não porque depende de muitos fatores.
O problema é que o pessoal acha que isto é o FIFA.
Vais ver quem são os wonderkids que chegam até ao 95 e compram esses a 5 ou 10 milhões e funciona sempre.
Principalmente para esta posição qualidade custa dinheiro.
É desta que me desligo do Sporting, um CEPO, que é comparado a um trambolho como o Musa por 20 milhões de euros.
Por acaso estiveste bem.
Mas aquele é lampião mesmo.
Guarda bem essa imagem e quando disseres que as tuas quotas pagam o futebol lembra-te de ir ver o que está aí escrito.
Pagam futebol, modalidades e muitas outras despesas do clube, e os bilhetes para os jogos pagam ainda mais. Eu sei que factos não são o vosso forte.
A SAD trata de tudo, segundo vocês os “experts” cá do fórum.