Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Outro campeonato.

Deste campeonato, tens os também Airbus A350 e os Boeings 777 e 787.

Todos eles são de uma beleza incrível, a aterrar e a descolar.

Eu é que vi o avião do moço e não restavam dúvidas, tinha um cachecol do Sporting amarrado ao retrovisor

chegou

Gyokeres já está em Lisboa!

SPORTING 17:32

Por
Redação

O avançado sueco Viktor Gyokeres já chegou a Lisboa. O jogador de 25 anos oriundo do Coventry aterrou há pouco no aeroporto Humberto Delgado, acompanhado do empresário, Hasan Cetinkaya, para reforçar o ataque do Sporting.

1 Curtiu

Está por horas.

No 787 nunca andei (acho)
Os meus preferidos, de viajar, são o A380 da Emirates e o Embraer 175 da American Eagle. Conforto top em ambos.
Viagem mais aterrorizante foi num ATR 42 na India lol parecia que o avião não tinha manutenção faz anos.

Adoro o ponto de exclamação. :rofl::rofl:

Devia haver um tópico sobre aviação.

2 Curtiram

e aqui está a prova…!!!

3 Curtiram

“RUMORES de tráfego aéreo - Parte 1”

1 Curtiu

Mas esta a caminho o ronaldo è ?? E eu nao estou sabendo :rofl::rofl::rofl: o pessoal a uns dias andavam todos reclamar do preço porque o homem estava a 6 meses de terminar o contrato

Agora todo o mundo esta acompanhar ao minuto a chegada do homem :rofl::rofl::rofl: tambem vamos ter apresentação como di maria ?? Ou vamos abrir o estadio sff :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1678810239158583317?s=20

vejam la se o rapaz consegue sair do aeroporto com tanta euforia

1 Curtiu

Parece que é o Maradona :rofl:

Não é o Ronaldo, mas aposto que se o Paulinho fosse para as Arábias, também íamos ter aqui a malta toda a controlar os voos e a certificar-se que ele aterrava.

3 Curtiram

Mas a cmtv tava em tires e agr já ta na portela? Rápidos

Giraça, essa leoa! :heart_eyes:

1 Curtiu

Este pedro neves de sousa é mesmo cromo! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Adoro ver os jornalistas a fazer perguntas e o gajo nem responde :rofl::rofl:

1 Curtiu

https://twitter.com/DTransferencias/status/1678811391052873729?s=20

4 Curtiram

Eu emigrei e já não vejo CMTV, mas esse homem é dos maiores casos de estudo em Portugal e talvez no mundo.

1 Curtiu

A correr atrás dele. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: