Valor de mercado 13 milhões. Não tem empresário, ou pelo menos não aparece no transfermarkt. o que pode explicar o valor relativamente baixo de mercado e não existirem notícias de que é cobiçado por 300 clubes. Em princípio, seria uma boa contratação.
Jovem com potencial, com números, a jogar em Inglaterra e com um alegado preço de 20M……
Alguém acredita que isto se concretize?
É triste mas eu não.
É um tanque, coisa que faz muita falta a esta equipa, que é completamente inofensiva do ponto de vista físico no ataque. Talvez queira jogar competições europeias, mas deve ter propostas da segunda metade da tabela na Premier.
Um avançado potente fisicamente e que marca golos, estou parvo! Não percebo bem quem desvaloriza por vir do Championship, é uma liga bem competitiva e não tenho dúvidas que os clubes que lá andam chegavam para limpar todos os da nossa primeira liga sem ser os grandes + Braga talvez. Comparar ao Sporar então é desonesto intelectualmente. Nós vimos o que o Sporar fez por lá !
Provavelmente não deve vir porque parece demasiado caro. Porque não identificamos estes gajos mais cedo?
Parece que o Newcastle está interessado.
É melhor fechar o quanto antes se há dinheiro fds.
Não acham o Armando Broja do Chelsea bem melhor que este? Não valeria incluir o empréstimo no negocio Ugarte?
Pelos videos que vi o Gyokeres dá 10-0 a Paulinho e Chermiti, não estou a dizer que seja mau de todo. Mas por 15/20M não existem melhores?
Quando nos apontam Rochinhas e Arthurs, toda a gente se queixa de serem apontados jogadores de baixa qualidade. Quando nos paontam Gyokeres ou jogadores jovens com potencial e com qualidade, dizem que somos loucos em tentar estes jogadores, que tem 1 ou 2 interessados da premier e que se arranja melhor por esse preço. ForumSCP a ser ForumSCP. Sempre tudo tão dificil.
O Armando Broja p avançado titular não queria. Nem o Datro. Para opção sim, podia ser.
Qual é o melhor por 15/20 milhoes, com experiência europeia? O Beto da udinese era uma opção, mas acho que custa muito mais.
Ninguém se queixa de serem apontados, apontados podem ser à vontade, mas sim de serem contratados
O Beto era para se ter ido logo buscar quando estava em Portimão, a qualidade era óbvia mas como sempre, fica-se a dormir… agora é impossível. Tal como se devia ter atacado logo o Samuel Lino antes de sair para Espanha e o Navarro antes desta época. Esses jogadores quando começam a despertar na nossa liga é de cair logo em cima, sobretudo nós que temos menos recursos para importar qualidade lá de fora.
Sim é uma boa ideia, pensei nisso ontem, se viesse com uma boa opção de compra, podia ir evoluindo a saltar do banco e assim dava para ver se ainda era o mesmo jogador pós lesão no joelho .
Era suplente do avançado príncipal até analisar e avaliar os relatórios médicos ao longo de uma época.
Com preço acessível da opção de compra podia-se avaliar a sua contratação , mas infelizmente o Sporting alegadamente preferiu os 5 milhões de bónus do que escolher um dos jogadores dispensáveis do Chelsea.
Se pedem 20m , o Vanalgas não vai pagar isso, é melhor partir para outro. A menos que se faça por 15m e deixem lá uma percentagem do passe 20 ou 30,% e os ingleses aceitem negociar nesses moldes.
Se fosse do Braga já estava negócio feito por 20M. Certinho
Tens noção que o Beto só não foi jogador do Sporting, porque o mesmo recusou , certo?
Entre Sporting e Portimonense, optou pelos Algarvios.
O Championship é uma excelente liga para emprestar alguns jogadores.
Que aproveitem para incluir um ou dois jogadores por empréstimo e baixar um pouco o preço.
Não me lembro disso honestamente… mas recusou mesmo ou foi aquele “diz que disse” da imprensa? De qualquer forma estava a falar de um modo geral, a forma como não aproveitamos bons valores do mercado nacional e acabamos por perdê-los ou lá para fora ou deixamos o preço ficar demasiado inflacionado. O caso do Navarro por exemplo faz-me muita confusão como é que não se agarrou logo o rapaz no final da época passada, quando precisávamos de opções de ataque.
Não, ele não veio porque o Portimonense contratou o para a A e o Sporting queria o para a B.
Recusou mesmo.
O próprio chegou a falar disso publicamente quando assinou pelo Portimonense.
A nossa proposta era mais vantajosa financeiramente, mas não queria passar por equipas b’s.
Não aproveitamos o mercado nacional? Então de onde vêm o Matheus Reis, M Nunes, Ugarte, Nuno Santos e o Pote?
Se há período que temos explorado e muito bem o mercado nacional é com o RA.
Do Navarro… lembro de um Mario Gonzalez no Tondela.
Por cá era o mesmo…
E onde é que inválida o que eu disse?!