Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Ele não foi o mais votado. Indo pelo número de sócios que votaram ele não seria o presidente. Mas contra o sistema de votos que temos é complicado lidar

ok clone

4 Curtiram

Os negócios não são esses. Kokçu 25 + 5 e o Gyokeres 20 + 4

1 Curtiu

Nesta segunda vez foi o mais votado, por mim o Varandas nunca teria sido presidente… mas é o que é.

1 Curtiu

O meu único problema é que só com muita sorte este rapaz vai dar lucro. Comparamos com o Darwin, mas o darwin chegou cá com 20/21 anos. Este tem 25. Ou seja, o Darwin hoje do Liverpool tem 24 anos e este 25. Não estou a ver alguém dar 50M por um gajo de 27 anos por ex

1 Curtiu

Estou numa fase em que só peço que ele renda muito desportivamente, que marque muitos golos e melhore a equipa. Se assim for, paga se a ele próprio, a venda logo se vê

Estou bastante expectante para o ver jogar.
Acho que vai partir tudo! Se correr bem, daqui a 2 anos está a ir por valores acima dos 75M€.

1 Curtiu

Gyokeres a caminho de Lisboa para assinar pelo Sporting

Frederico Bártolo

08 Julho 2023 às 10:07

Gyokeres a caminho de Lisboa para assinar pelo Sporting

Fotografia: Reprodução/ Instagram Viktor Gyokeres

Acordo está fechado e avançado sueco vai cumprir exames médicos em breve.

Viktor Gyokeres está muito próximo de reforçar o Sporting e já está a caminho de Lisboa para assinar pelos leões, sabe O JOGO. O avançado cumprirá exames médicos e aguarda a troca de documentação entre o emblema verde e branco e o Coventry City.

Independentemente da qualidade do jogador é de salientar a tremenda incapacidade negocial desta direcção.

Um jogador já com 25 anos, na 2ª liga inglesa, a 6 meses de poder assinar a custo 0 com outro clube e não conseguem fazer um negócio por valores razoáveis nem incluir excedentários no negócio… Jovane, Rochinha e Vinagre têm qualidade mais que suficiente para encaixar muito bem numa equipa do Championship (Vinagre já vai para lá) e poderiam baixar substancialmente o valor. Não são Iloris nem Eduardos.

Agora que tenha todo o sucesso do mundo e espero bem que nos custe 24M€.

1 Curtiu

2 milhões por este jogador é um escândalo, o valor pago por ele é uma verdadeira obscenidade que deveria dar direito a demissão. Viktor tem dois tijolos em vez de pés, o mais próximo que vejo é um purovic

Já que falam do rival koçu ou caralhu que ninguém viu a jogar, mas é muita bom e custou 30M…

…(Mas o PSG prefere dar 60M pelo pelo Ugarte que coitado era fraquinho)

…o boi fica vai dar 12M por um lateral muita bom que também não conheço de lado nenhum

Mas entretanto o lateral 5M que vem de Espanha também é muita mau…

Esta malta do fórum não dorme…
Conseguem ver os jogos destes coxos todos…conhecem-nos perfeitamente

3 Curtiram

2M era um escândalo? Mas estás a brincar com isto?

Lampiao obvio.

@moderadores Só verem os comentários antigos dele.

1 Curtiu

Agora volta lá para o teu fórum.

Põe te no ■■■■■■■ oh rabolho

2 Curtiram

É um valor exagerado, mas eu quero é que ele renda, que materialize este valor com golos

O resto vamos vendo ao longo do decorrer da época

1 Curtiu

Parece que deve ter custado uma nota preta, mas isso é fruto da competência do “presidente” e da teoria do Amorim, este ou mais nenhum…os jogadores veem superinflacionados para o Sporting.

Mas parece me que o Sporting contratou um bom PL.

3 Curtiram

Não enganas ninguém lampião.

Infeliz do ■■■■■■■

Quando só tens uma opção na lista, não consegues negócios vantajosos.

Se estás a dizer que o Gyokeres foi 24 então tens de dizer que o turco foi 30.

1 Curtiu