Não vês que ou é agora ou para o ano não é para o nosso bico! Se não o caçamos agora, para o ano é Chelsea, United, Real Madrid… de volta o rapaz:joy:![]()
![]()
![]()
O Amorim é raro querer um avançado, mas quando pede é à grande e à francesa!!
Foi a SAD que comunicou os valores, arredondei para cima porque ainda há custos extra. É a vida, ou lidas com realidade ou enfias a cabeça na areia. A decisão de montar o plantel e os custos associados não foi minha, e estas decisões levaram a uma época terrível e um quarto lugar.
De facto não é… E felizmente, sinal que nem todos comem gelados com a testa!
No entanto, apenas sublinho que fui dos primeiros a colocar fortes reservas a esta transferência, logo quando estes valores obscenos se começaram a desenhar…
Chama-se coerência
Sinceramente já estou farto. Para mim já não vinha que fiquem com ele ou que o vendem ao que eles quiserem. Com esse dinheiro dava para ir buscar não 1 mas 2 avançados de qualidade ( Marcos Leonardo e Ueda ). Epa a direcção tem é falta de sabedoria e competência. Isto já nem de empurrão lá vai.
Não sei se estavas a responder para mim.
Mas eu estava a dizer cheirinho de lampião em resposta ao post do user.
Nada em relação ao jogador. Aliás esse há muito que já tinha referido como que não fugia.
Estava a concordar contigo. O gajo que disseste que cheirava mal tinha postado a dizer que o Gyokeres estava garantido há 2 dias por 16m libras.
Anda a dizer isso há que tempos.
A ideia é simples, dizer algo que sabe que não é verdade para depois criticar a incompetência de quem perdeu algo que supostamente estava garantido.
Estas táticas de merda só fecham portas a uma boa oposição a este CD, que bem precisa…
Enquanto a oposição for isto e os Nunos Sousas desta vida, ficam lá os anos que quiserem.
Sinceramente por mim não importo nada que se de esse valor desde que… Seja bom jogador e que venha a ter um rendimento condizente e que todas outras posições que são fulcrais sejam também apetrechadas com qualidade pois são tão importantes como o ponta de lança
!
Nunca nada do que diga muda o facto de ter trazido o paulim para o meu clube. De bem intencionado tá o inferno cheio, este nem isso tem
Tranquilade, amigo…
Frederico Varandas no beat
Brincadeira tem hora limite
Gyokeres já vem na Transit
![]()
![]()
![]()
Esta merda é tão facil de entender e ninguem percebe. O criticar tudo só por criticar, inventar historias, dizer o Varandas é lampião ,etc só lhe dá mais força… É triste…
Com o Varandas no Beat
Reforços chegam na data limite!
Que varandas nos ajude e nos proteja.
Uma coisa é certa, tivemos uma sorte que não tivemos no sorteio do ano passado.
Fomos muito prejudicados pelo mercado horrível, porque fomos logo a Braga e ao Dragão. Agora a coisa vai ser bem mais calma, dá alguma esperança para Agosto
Não irá acontecer mas esperava que o Coventry fosse oficializar o gajo do Everton e cagava no gyokeres
Acho que irá render mas o tempo que estamos a demorar começa a ser chato
Não me refiro ao valor até pq os bons jogadores valem dinheiro
Demoramos e muito tempo para fechar o negócio
tranquilo…não sou eu que pago…
mas lá que é irritante, ver em anos consecutivos um completo desnorte na preparação da época, de facto é…

puuuuu…CHEIRA A VANALGAS
![]()
![]()
Ainda dizia o outro forista que vinha para este fórum discutir com hombridade ![]()
![]()
![]()
Os rabolhos andaram a época passada todo o mercado a tentar o Ricardo Horta e este ainda está em Braga, andaram 3 meses a negociar o cavani que não veio, e agora para o comentadeiros rabolhos parece que cai o carmo e a trindade de ainda não ter vindo!
E pelos tipos serem broncos e anormais, a nossa bitola tem de ser essa? Mas será que temos de fazer a mesma merda só porque tem a desculpa do “eles também andaram/eles também fizeram”?
“… ah e tal os lamps andaram na novela Horta e Cavani semanas a fio… e ag vêm logo os rabolhos infiltrados do forum bater no varandas e na sua super equipa…”
fdssss tem dó cralhes
Narrativa não aprovada no fórum.
Cartão amarelo.