Viktor Gyökeres [Record e A Bola]

Depois falamos

1 Curtiu

Eu não conheco o jogador, porque apenas vi análises semelhantes e dados. Jogar, não vi. Mas é por essas análises que não percebo bem a aposta. Joga bem é de esticão e não é propriamente um predador em frente à baliza, porque falha bastante. Exatamente o contrário do jogo que implementámos. Vamos mudar novamente de estilo e voltar ao do título (que também tinha defeitos)? E se vamos mudar para isso, porque sai o TT, que está rotinado nisso?

Ou o jogador é o que é por causa da equipa e pode ser muito mais. Em jogos fechados precisamos de um clinical finisher.

Mas pronto, esperar para ver.

5 Curtiram

Exatamente o que eu disse há uns dias. Acho que o VG pode ser excecional nos momentos das transições, mas acho que um jogador do tipo Liedson encaixava melhor no nosso sistema. Até porque ia inventar golos do nada, o que muitas vezes faz a diferença entre ser campeão e ficar a vef navios.

Porque é que dizes isso?

com o texto ai de cima da a percepção que o Joël Piroe há de ser bom jogador ahah. Fala se muito na ida para a premier e é mais novo.

Não foi só o teu…

Estranho…

O prémio teria de ser bom (é difícil lançar um valor…), mas nunca algo suficiente para investir noutra posição.

E podia até vir a ser algo residual, se este sueco fosse mesmo bom e depois pudesse ele render as referidas mais-valias.

Quanto a uma possível segunda opção, o valor desta, a juntar ao prémio que falei para o outro, não deveria ultrapassar os 20 M.

Certo é que estes ingleses deviam mesmo levar uma lição, até para ficar de exemplo para casos futuros.

1 Curtiu

A confirmar se os 24 milhões falados no fabrizio fico extremamente assustado com o negócio

2 Curtiram

Diz 24M inc. add ons/objectivos

Negócio assustador, o sabotador só pode ter este brinquedo e mais nenhum.

1 Curtiu

por 24 milhões espero mais golos que o Bas Dost teve na primeira época (36 golos em 46 jogos 5 assistências)

6 Curtiram

Tem de ser um craque e um goleador, não há outra hipótese.

3 Curtiram

24 mais objectivos?

Quando os gajos do Coventry perceberem que usámos notas do Monopoly vão ficar lixados.

https://twitter.com/Sporting_news01/status/1676759023545204737?s=20

1 Curtiu

bem ele diz que o Sporting ainda vai decidir por isso vamos ver se não cai , eu por mim com 24 milhões comprava o Ueda e outro ponta mas pronto o dinheiro não é meu

Avancem p outro jogador incompetentes

2 Curtiram

Pelo que percebo da notícia, os objetivos estão dentro dos 24 M.

3 Curtiram