Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Como é obvio tem de haver equilíbrio, se tens um plantel fraco tens de perder um pouco de valor futuro para reforçar no presente, mas quando tens plantel forte deverias preparar o futuro de uma outra maneira. Estamos numa liga periférica, a necessidade de fazer vendas haverá sempre e por isso quanto melhor acautelados tivermos nesse aspecto melhor.

Não sei de quem falas mas por certo não era o Luis Suarez. Sempre que a pressão subiu dobrou-se como uma cadeira de praia. Mesmo na sua seleção é a 3a opção e mesmo a sua chamada é discutível.

Péssima noticia.

Mas obrigado pela partilha.

1 Curtiu

Recuperar algum dinheiro do investimento, é o que se tem tentado sempre, tirando o Neto é raro o jogador que fica aqui para terminar a carreira, por isso quando se fala em comprar já penso na possibilidade de o jogador sair ao fim de uns 2/3 anos. É colombiano, a correr bem aqui joga no mundial. Isso pode valorizar uma futura venda mesmo que aos 30 anos, se ele tiver andamento e vontade de acabar aqui a carreira e garanta rendimento desportivo eu não me importo nem há problema nisso. Mas como a nossa estratégia, é formar, comprar jovens com valor, e potencializar ativos para vender a bons preços, para manter o clube as modalidades saudáveis. É claro que tentamos segurar sempre mais um ano ou outro mas não tem como fugir da venda quando os jogadores atingem valores de mercado enormes.

Peço desculpa, mas não. O Sporting Clube de Portugal está acima de TUDO E TODOS. O Viktor deu muito ao Sporting e o Sporting deu muito ao Viktor.

Se é legítimo ele querer ir para outras paragens? Claro.

Mas vou responder como respondeu o nosso capitão Morten Hjulmand:

ELE TEM DE ENTENDER QUE TIPO DE CLUBE É O SPORTING!

E ele no fim, não entendeu nada. E pior, ainda há malta aqui sócios ou adeptos estou-me bem a cagar, que também não entendem NADA!!!

Adjö och gå med hororna

4 Curtiram

pena, vejo com muito melhores olhos os dois primeiros, mas é compreensível.

Que coisa tão má, não é que o Luis Suarez seja mau, mas não é jogador para se atacar o tri campeonato e tentar algo na Champions

Sim, especialmente ter cuidado com a maneira de estar. Por exemplo a mulher do Hujlmand já me disse que ele gostava de voltar a Itália, mas na TV ele fala bonito e nota se gosta de ser capitão.

Não dava mais que 10 milhões pelo Suarez. Acima disso, teria de ser por um jogador mais novo e com potencial de valorização. Espero que não passe pela ideia de ninguém ir dar 20 milhões pelo colombiano…

1 Curtiu

O Krstovic parece-me a opção mais segura de suceder, tanto a nível desportivo como financeiro, mas se é verdade que estão a pedir à volta dos 40M percebo que a escolha seja outra. É confiar no scouting que nestes negócios mais caros muitas alegrias nos tem dado.

1 Curtiu

40M podem ficar com ele

1 Curtiu

Que noticia deprimente.

1 Curtiu

O Franjo era um non-sense, era capaz de esticar aos 25M€ +5M€, aparenta mesmo ser o substituto mais direto do Gyokeres, sobretudo se for para dar um valor acima dos 15M€ pelo Suárez

A comunicação social rabolha está a fervilhar de emoção com a possibilidade cada vez mais real do Gyokeres sair!

Só espero que o presidente faça valer os interesses do Sporting, entendo que haja um acordo de cavalheiros para facilitar a saída e que até exista alguma consideração pela postura exemplar do jogador até hoje, mas acima de tudo têm de estar os interesses do Sporting!

Entendo que não se exija o valor da cláusula mas 80M é o valor mínimo para um jogador como Gyokeres, e a idade que tem para mim não é motivo para ser vendido ao desbarato, no passado jogadores da mesma idade e sem o mesmo nível de concretização foram vendidos por mais dinheiro!

SL.

1 Curtiu

Vamos mesmo substituir Gyokeres pelo um gajo que em 100 jogos na La Liga marcou 23 golos e 10 assists, com uma media de 1 golo todos os 4 jogos?

2 Curtiram

Como foi o Fabrizio Romano a dizer passou a ser dado adquirido.
Eu espero q seja mentira

Devia ter sido nesta altura, não é passado 5 anos :man_shrugging:t2:

2 Curtiram

ou Palhinha..

Esticar até aos 80M. Não vale a pena forçar muito mais. Vim do futuro e o joelho do Gyo vai rebentar até Janeiro :innocent:

5 Curtiram

O Varandas tinha logo que informar que eram 80 milhões fixos mandem as variaveis dar uma volta e sim o Arsenal tem mais que capacidade para la chegar sem problemas

1 Curtiu