Como é obvio tem de haver equilíbrio, se tens um plantel fraco tens de perder um pouco de valor futuro para reforçar no presente, mas quando tens plantel forte deverias preparar o futuro de uma outra maneira. Estamos numa liga periférica, a necessidade de fazer vendas haverá sempre e por isso quanto melhor acautelados tivermos nesse aspecto melhor.
Não sei de quem falas mas por certo não era o Luis Suarez. Sempre que a pressão subiu dobrou-se como uma cadeira de praia. Mesmo na sua seleção é a 3a opção e mesmo a sua chamada é discutível.
Recuperar algum dinheiro do investimento, é o que se tem tentado sempre, tirando o Neto é raro o jogador que fica aqui para terminar a carreira, por isso quando se fala em comprar já penso na possibilidade de o jogador sair ao fim de uns 2/3 anos. É colombiano, a correr bem aqui joga no mundial. Isso pode valorizar uma futura venda mesmo que aos 30 anos, se ele tiver andamento e vontade de acabar aqui a carreira e garanta rendimento desportivo eu não me importo nem há problema nisso. Mas como a nossa estratégia, é formar, comprar jovens com valor, e potencializar ativos para vender a bons preços, para manter o clube as modalidades saudáveis. É claro que tentamos segurar sempre mais um ano ou outro mas não tem como fugir da venda quando os jogadores atingem valores de mercado enormes.
Sim, especialmente ter cuidado com a maneira de estar. Por exemplo a mulher do Hujlmand já me disse que ele gostava de voltar a Itália, mas na TV ele fala bonito e nota se gosta de ser capitão.
Não dava mais que 10 milhões pelo Suarez. Acima disso, teria de ser por um jogador mais novo e com potencial de valorização. Espero que não passe pela ideia de ninguém ir dar 20 milhões pelo colombiano…
O Krstovic parece-me a opção mais segura de suceder, tanto a nível desportivo como financeiro, mas se é verdade que estão a pedir à volta dos 40M percebo que a escolha seja outra. É confiar no scouting que nestes negócios mais caros muitas alegrias nos tem dado.
O Franjo era um non-sense, era capaz de esticar aos 25M€ +5M€, aparenta mesmo ser o substituto mais direto do Gyokeres, sobretudo se for para dar um valor acima dos 15M€ pelo Suárez
A comunicação social rabolha está a fervilhar de emoção com a possibilidade cada vez mais real do Gyokeres sair!
Só espero que o presidente faça valer os interesses do Sporting, entendo que haja um acordo de cavalheiros para facilitar a saída e que até exista alguma consideração pela postura exemplar do jogador até hoje, mas acima de tudo têm de estar os interesses do Sporting!
Entendo que não se exija o valor da cláusula mas 80M é o valor mínimo para um jogador como Gyokeres, e a idade que tem para mim não é motivo para ser vendido ao desbarato, no passado jogadores da mesma idade e sem o mesmo nível de concretização foram vendidos por mais dinheiro!
O Varandas tinha logo que informar que eram 80 milhões fixos mandem as variaveis dar uma volta e sim o Arsenal tem mais que capacidade para la chegar sem problemas