Até aposto que o NGP o vende por 65 - 70 milhões.
E sabem o que vai acontecer ao presidente quando o fizer? Absolutamente nada!
Ainda leva um aumento muito elegante.
Falar do quê? Em 42 jogos esta época tem 42 golos e 11 assistências.
Na liga em 26 jogos tem 30 golos e 7 assistências.
Na Champions em 8 jogos tem 6 golos.
É uma besta, um animal…e não o trocava por nenhum avançado do Mundo.
100 milhões é pouco.
Eu também não.
oh, mas o Samu já ultrapassou o Gyokeres. Deve ser em número de ataques de raiva suína… mas ultrapassou.
Gostava muito que:
1 - Saísse como bicampeao
2 - Fosse para um Liverpool ou Arsenal. Merece muito estar numa equipa de qualidade e com dimensão.
Pronto, agora é meter as impressoras 3D a funcionar.
sinceramente só me interessa o Ponto 1.
De resto que seja transferido para o clube que pagar mais.
Se alguem tiver skills de desenho 3D, posso ajudar na impressão. Faço impressão em resina, e isso sai facilmente.
Sem dúvida. O Sporting faz bem em fazer um acordo com o jogador para o manter tranquilo de que não cortamos as pernas. No fim do dia, merece jogar premier league, mas é jogador do Sporting na mesma. O clube só tinha de dizer que o ponto de partida da negociação eram os tais 70M e depois era deixar os ingleses batalhar entre eles no leilão. Liverpool, Arsenal, Man United, Chelsea todos estes precisam de pontas de lança. Não seria difícil que alguém chegasse perto dos 100M, mas acho que o Sporting fez mal em deixar passar cá para fora que aceita qualquer coisa próxima dos 70/75M
Quem mandou essa mensagem cá para fora foram os representantes do jogador e os seus veículos (Frabrizio Romano à cabeça), não foi o clube de certeza.
Eu estou convencido que de facto algum tipo de “pacto” deve ter havido, não me parecem inocentes aquelas declarações do Viktor antes de Janeiro a dizer que 100M€ era uma cláusula alta e não sei quê… o Sporting tem obviamente que defender os seus interesses mas a vontade do jogador tem obviamente que ser tida em conta. Não esquecer que o Viktor para além de ter sido SEMPRE um ENORME profissional ao serviço do nosso Clube, preferiu jogar por nós em vez de outras ofertas superiores em duas janelas de transferências. A primeira quando o contratámos, o Coventry tinha propostas superiores de clubes da PL em mão e foi ele que fez finca pé para aceitarem o Sporting e no verão passado também houve propostas por ele da Premier League. Eu sei de fonte seguríssima que o Newcastle tentou leva-lo por exemplo, portanto também temos a obrigação moral de retribuir a confiança, o respeito e o carinho que ele sempre demonstrou pelo nosso grande Sporting se ele de facto quiser sair.
Parece-me também importante “enviar” a mensagem ao mercado e a potenciais outros alvos que somos um Clube com um projecto de valorização de jogadores de alto potencial e que somos um clube de palavra que valoriza as pessoas que nos servem com distinção.
Espero que vá para o Arsenal, gostava de poder continuar a torcer por ele. E acho que encaixa bem lá.
Já andava de olho nas nossas adeptas
Arsenal ou Arábia…?
Os petrodoláres são muito fortes, veremos…
Claro, ele vai já a correr pra lá!
Mais uns a dizer que estamos dispostos a vender por 65M. Vai demorar muito o clube a dizer algo sobre estes valores ridículos em todo o lado? Quem quiser dá 100M e o jogador decide para onde vai e acabou mas brincamos..
O clube tem de dizer aos clubes interessados, não à CMTV.
A partir do momento em que diariamente saiem noticias a dizer que o jogador pode sair por valores ridiculos a SAD a certa altura devia fazer sair um comunicado sobre o assunto.