Eu concordo inteiramente com quem escreve aqui que não devemos fazer caso do zurrar de jornaleiros e comentadeiros.
Primeiro, andaram a dizer que ia ser vendido no mercado de verão.
Não foi!
Ainda, andaram a tentar desestabilizar o jogador porque ia sair no mercado de inverno.
Não saiu!
Também, que tinha andado na noite a fumar shisha e que isso era incompatível com a vida de um futebolista profissional.
O VikTHOR provou em campo que se estava bem a marimbar para isso.
Depois, é de que existe um acordo com o jogador para ele sair no verão abaixo da cláusula .
Ninguém sabe se isso é verdade, conhecendo o NGP, não custa nada acreditarmos nisso, mas para já ainda cá está.
Agora, é que a lesão do VikTHOR é muito grave e que a Sporting SAD, como empresa cotada na bolsa devia dar mais informações sobre o estado real da saúde do rapaz.
A sério? Então porque é que o colega postou uma análise toda escrita em “brasileiro”? E tenho familiares que usam e as coisas saem sempre em “brasileiro”…
Estou a perguntar, porque nunca utilizei tal “ferramenta”.
Exatamente como o @Tom referiu. Ele responde em PT do Brasil por defeito, mas basta fazeres a tua questão e dizer “responde em Português de Portugal” e ele dá-te a resposta no nosso português. Com o tempo deixa de te responder em PT-BR.
Mesmo que ele não escrevesse em português de Portugal (que escreve), o que é que isso mudaria em relação à credibilidade do que “debita cá para fora”?
O mesmo texto, estando em PT-PT, PT-BR, coreano ou swahili, tem o mesmo conteúdo informativo, certo? Ou, por lado, será que há dialetos/sotaques mais credíveis que outros?
Até era matemática simples. Por isso cuidado com as respostas.
Fiz tb outra experiência com prioridades simples de aritmética (conta com adições, subtrações, multiplicações e divisões em ordem diversa e usando algumas parênteses e outras não) e também a resposta saiu toda furada.
Chamem-me ludita, tacanho, bota de elástico, mas no dia em que a minha criatividade precisar da ajuda de uma estenógrafa virtual é porque estou dentro dum invólucro de madeira.
Eu não logo muito, mas há uns dias deu me jeito, tinha que redigir uns textos mais pomposos e ultimamente a cabeça parece que anda a carvão. Daí, fiz a questão e aproveitei muito do que me deu para elaborar o que precisava.
O meu problema na IA nada tem a ver com os Chats. O que aí vem num prazo de cerca de 10 anos, isso sim, é preocupante.
Há umas semanas estive a conversar com um colega meu que tem estudado bastante sobre o assunto e há aspetos que ou levam um travão ou poderão ser imensamente preocupantes para a maioria de nós.
10 anos? Vai ser muito mais cedo que isso. E o sonho molhado desta oligarquia que manda no mundo - a singularidade - não estamos a falar de meio século de certeza absoluta. Infelizmente, não tenho qualquer veleidade em relação a isto. Ninguém vai parar porra nenhuma, antes pelo contrário.
Os 10 anos vão ser necessários porque se o fizerem em velocidade vertiginosa pode haver muitos anticorpos.
Vai ser o tempo necessário para aplicar essa IA em androids.