Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Eu concordo inteiramente com quem escreve aqui que não devemos fazer caso do zurrar de jornaleiros e comentadeiros.

Primeiro, andaram a dizer que ia ser vendido no mercado de verão.

Não foi!

Ainda, andaram a tentar desestabilizar o jogador porque ia sair no mercado de inverno.

Não saiu!

Também, que tinha andado na noite a fumar shisha e que isso era incompatível com a vida de um futebolista profissional.

O VikTHOR :gyokeres: provou em campo que se estava bem a marimbar para isso.

Depois, é de que existe um acordo com o jogador para ele sair no verão abaixo da cláusula .
Ninguém sabe se isso é verdade, conhecendo o NGP, não custa nada acreditarmos nisso, mas para já ainda cá está.

Agora, é que a lesão do VikTHOR :gyokeres: é muito grave e que a Sporting SAD, como empresa cotada na bolsa devia dar mais informações sobre o estado real da saúde do rapaz.

A mim tudo isto soa-me a

1 Curtiu

Tens noção que para ele escrever em pt-PT basta pedir-lhe, certo?

A sério? Então porque é que o colega postou uma análise toda escrita em “brasileiro”? E tenho familiares que usam e as coisas saem sempre em “brasileiro”…

Estou a perguntar, porque nunca utilizei tal “ferramenta”.

1 Curtiu

Basta pedires para escrever PT-PT, como disse o Luisito

4 Curtiram

Será desta?

Exatamente como o @Tom referiu. Ele responde em PT do Brasil por defeito, mas basta fazeres a tua questão e dizer “responde em Português de Portugal” e ele dá-te a resposta no nosso português. Com o tempo deixa de te responder em PT-BR.

1 Curtiu

Mesmo que ele não escrevesse em português de Portugal (que escreve), o que é que isso mudaria em relação à credibilidade do que “debita cá para fora”?

O mesmo texto, estando em PT-PT, PT-BR, coreano ou swahili, tem o mesmo conteúdo informativo, certo? Ou, por lado, será que há dialetos/sotaques mais credíveis que outros?

Só estou a perguntar.

1 Curtiu

Credíveis?

Há pouco tempo fiz esta experiência no ChatGPT

Até era matemática simples. Por isso cuidado com as respostas.

Fiz tb outra experiência com prioridades simples de aritmética (conta com adições, subtrações, multiplicações e divisões em ordem diversa e usando algumas parênteses e outras não) e também a resposta saiu toda furada.

Já agora uma experiência engraçada

Não era o meu ponto.

Chamem-me ludita, tacanho, bota de elástico, mas no dia em que a minha criatividade precisar da ajuda de uma estenógrafa virtual é porque estou dentro dum invólucro de madeira.

6 Curtiram

Eu não logo muito, mas há uns dias deu me jeito, tinha que redigir uns textos mais pomposos e ultimamente a cabeça parece que anda a carvão. Daí, fiz a questão e aproveitei muito do que me deu para elaborar o que precisava.

O meu problema na IA nada tem a ver com os Chats. O que aí vem num prazo de cerca de 10 anos, isso sim, é preocupante.

2 Curtiram

Pois…ainda estamos só no inicio e já é assustador o potencial da IA.

1 Curtiu

Este também pertence ao Mário…

Há umas semanas estive a conversar com um colega meu que tem estudado bastante sobre o assunto e há aspetos que ou levam um travão ou poderão ser imensamente preocupantes para a maioria de nós.

10 anos? Vai ser muito mais cedo que isso. E o sonho molhado desta oligarquia que manda no mundo - a singularidade - não estamos a falar de meio século de certeza absoluta. Infelizmente, não tenho qualquer veleidade em relação a isto. Ninguém vai parar porra nenhuma, antes pelo contrário.

1 Curtiu

Os 10 anos vão ser necessários porque se o fizerem em velocidade vertiginosa pode haver muitos anticorpos.
Vai ser o tempo necessário para aplicar essa IA em androids.

Voltemos ao Gyokeres, que pensávamos que era robot, mas afinal, não é :joy:

3 Curtiram

Singularidade? Por acaso leste o livro 2054? :sweat_smile:

Não sei se é verdade ou não mas aqui fica:

https://x.com/AlexMilhas1906/status/1889772857246281909?t=PCsKdgGFhzXMvk5t50LchA&s=19

2 Curtiram

Quantos jogos e golos tem desde dessa cirurgia que correu mal mesmo?

Next…

1 Curtiu