Aconteceu o mesmo a época passada.
Não só com este. O amorim confirmou vários jogadores utilizados em jogos com dores. De cabeça lembro-me do Trincão, do Paulinho, do Quaresma e do Pote.
Agora porquê? Porque tinha um plantel curtíssimo e geriu dessa forma os jogadores. Deu felizmente para o campeonato.
A culpa é dele, do departamento de performance e clínico.
Podem ver pelo histórico do Paulinho. Jogava dois três jogos ficava de fora 1 jogo. Jogava cinco ou seis ficava de fora 2.
Isto é amadorismo.
Ainda não vi o histórico de lesões dele no mexico. Mas deve ser melhor que cá.
Já vai estar bom para o próximo jogo?
Acho que a ideia era poupa-lo para sexta feira
Acho que a perspectiva é deixá-los na dúvida até à hora do jogo… mas já ouvi rumores que não joga.
A Cofina diz que ele está de volta na 6@.
Mas afinal o problema que ele tem é no joelho ao qual foi operado ou desenvolveu outro tipo de lesão?
O RB já disse que o problema não é no joelho, e creio que não estava em modo bluff. Penso que seja mesmo muscular.
Fadiga muscular, ao que consta.
É algo, quanto a mim, ali na zona do adutor (zona acima do joelho), onde ficou tocado na Taça da Liga, no jogo com o porco. Depois aliado a alguma fadiga, deve-se ter intensificado, e os 89 min com o Nacional, terminou com o resto, como tal, fez-se esta precaução.
É o que me parece, visto de fora, fizeram bem, interessa estar bem nas decisões, que é Porco, Dortmund, depois na liga podes descansar esse jogo, e depois volta com Dortmund novamente.
Perguntaste por sextaM
?
No Record dizem que está pronto para 90 minutos no Dragao
Estava na secção das bebidas alcoólicas? Mau…
Se estiver realmente preparado para 90 minutos, sem futuras mazelas, faço ideia a intensidade que este gajo vai meter no jogo do Dragay.
2 jogos sem jogar deve estar faminto lol.
Recuperou bem, felizmente.
Preparem-se tripeiros que o bicho está com fome.
Quanto mais bêbado melhor ele joga e mais golos marca!
É como a anedota do gajo que só conduz bem quando está bêbado.
Desde que nao seja para comprar vinho de pacote tudo bem
mentalidade rugby! saiam da frente!!!
A foto nao foi tirada por mim, foi uma colega da minha filha.