Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Foda-se foda-se foda-se!
Ver este vídeo, ainda por cima com o meu filho agora nos braços (que “só” esta febril e já é um aperto) é uma brutalidade :cry::pleading_face:
Grande Gyokeres, plantel, departamento do Sporting, quem quer que seja que tenha feito isto acontecer.

15 Curtiram

Excelente atitude do Gyokeres e do departamento do Sporting.

Sobre a notícia, eu vi a mesma agora, e fiquei imediatamente a chorar. Quando vejo notícias destas de crianças a morrer, especialmente de forma inesperada, parece que volto a ter sintomas depressão. Perder um filho ou filha deve ser a maior dor que uma pessoa pode ter. Simplesmente fico logo a sentir-me mal a ver notícias destas.
Eu ainda não tenho filhos, mas se algum dia tiver, tendo em conta os meus problemas de ansiedade, vou, muito provavelmente, estar com um stress enorme sobre a saúde dos mesmos.

4 Curtiram

Sem palavras…

1 Curtiu

lindo!

1 Curtiu

Grande Gyo
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 Curtiram

Por favor, um grande aplauso ao Kevin no próximo jogo em Alvalade!!!

7 Curtiram

Desde já o meu

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 Curtiram

Nem sei o que dizer estou a chorar nesta altura muita força para o Pai e a Mãe do Kevin,o meu muito obrigado ao Gyökeres e ao plantel do Gigante Sporting Clube De Portugal por terem dado um bocado de conforto ao Pai e a Mãe do Kevin.

10 Curtiram

Os Heróis não se fazem só de golos e de vitórias.

O VikTHOR :gyokeres: provou isso, o Sporting provou isso, mais uma vez.

Toca-me ainda mais profundamente hoje pois o meu pai partiu, no mesmo dia do aniversário da minha mãe, mas teve uma boa vida, plena de alegrias que foram mais do que as tristezas.

O Kevin, infelizmente, é que nem começou a viver.

RIP Leãozinho.

10 Curtiram

Nem gosto de ver estas merdas.
O meu puto mais velho (que agora está com 34) quando tinha para aí uns 6 anos, teve uma meningite e os 2 dias e noites que passei com ele no D. Estefânia à espera do resultado dos exames para saber se era bacteriana (a que pode ser mortal) ou viral (é tipo uma gripe), foram provavelmente os dias da minha vida que andei mais perdido a nível emocional e mental. Não desejo a ninguém.
Felizmente era viral.

20 Curtiram

Gyokeres és grande En tudo! Tudo!
Que hermosa homenaje

1 Curtiu

https://x.com/DeadlineDayLive/status/1879071955648647673

Eles devem pensar que vamos querer o Jeffren 2.0.

13 Curtiram

sloth no GIF

95ME+Vitor Roque?

3 Curtiram

Não, bastam os 95M.

1 Curtiu

Não devia ter visto o vídeo… :cry:

Grande Viktor Gyokeres e excelente acção do SCP.

SL

PS. Amo-t mt, Viktor.

6 Curtiram

Mesmo.

Não quero esse gajo cá nem pintado, que fique pelo clube onde quis ficar.

4 Curtiram

Angry How Dare You GIF by Bombay Softwares

3 Curtiram

«António Silva é um dos centrais que consegue anular Gyökeres»

Foda-Se Evelyn Castro GIF by Porta Dos Fundos

14 Curtiram

https://x.com/Betano_PT/status/1879244973033521407

2 Curtiram