Foda-se foda-se foda-se!
Ver este vídeo, ainda por cima com o meu filho agora nos braços (que “só” esta febril e já é um aperto) é uma brutalidade
Grande Gyokeres, plantel, departamento do Sporting, quem quer que seja que tenha feito isto acontecer.
Excelente atitude do Gyokeres e do departamento do Sporting.
Sobre a notícia, eu vi a mesma agora, e fiquei imediatamente a chorar. Quando vejo notícias destas de crianças a morrer, especialmente de forma inesperada, parece que volto a ter sintomas depressão. Perder um filho ou filha deve ser a maior dor que uma pessoa pode ter. Simplesmente fico logo a sentir-me mal a ver notícias destas.
Eu ainda não tenho filhos, mas se algum dia tiver, tendo em conta os meus problemas de ansiedade, vou, muito provavelmente, estar com um stress enorme sobre a saúde dos mesmos.
Sem palavras…
lindo!
Grande Gyo
Por favor, um grande aplauso ao Kevin no próximo jogo em Alvalade!!!
Desde já o meu
Nem sei o que dizer estou a chorar nesta altura muita força para o Pai e a Mãe do Kevin,o meu muito obrigado ao Gyökeres e ao plantel do Gigante Sporting Clube De Portugal por terem dado um bocado de conforto ao Pai e a Mãe do Kevin.
Os Heróis não se fazem só de golos e de vitórias.
O VikTHOR provou isso, o Sporting provou isso, mais uma vez.
Toca-me ainda mais profundamente hoje pois o meu pai partiu, no mesmo dia do aniversário da minha mãe, mas teve uma boa vida, plena de alegrias que foram mais do que as tristezas.
O Kevin, infelizmente, é que nem começou a viver.
RIP Leãozinho.
Nem gosto de ver estas merdas.
O meu puto mais velho (que agora está com 34) quando tinha para aí uns 6 anos, teve uma meningite e os 2 dias e noites que passei com ele no D. Estefânia à espera do resultado dos exames para saber se era bacteriana (a que pode ser mortal) ou viral (é tipo uma gripe), foram provavelmente os dias da minha vida que andei mais perdido a nível emocional e mental. Não desejo a ninguém.
Felizmente era viral.
Gyokeres és grande En tudo! Tudo!
Que hermosa homenaje
https://x.com/DeadlineDayLive/status/1879071955648647673
Eles devem pensar que vamos querer o Jeffren 2.0.
95ME+Vitor Roque?
Não, bastam os 95M.
Não devia ter visto o vídeo…
Grande Viktor Gyokeres e excelente acção do SCP.
SL
PS. Amo-t mt, Viktor.
Mesmo.
Não quero esse gajo cá nem pintado, que fique pelo clube onde quis ficar.