Viktor Gyökeres - Parte 1

Penso que por alguns foristas aqui o principal objetivo se ele for pro united é 70M + 30 M se o RA for despedido ate final da epoca ou +20 se for despedido depois :rofl:

Não vale a pena ter ilusões, se o futebol descambar os jogadores vão desvalorizar, e vão querer saltar do barco a afundar o quanto antes.
Na próxima época temos um eterno ano zero.

Com JP a treinador, até tenho pena de VG!

Mesmo com uma queda do desempenho da equipa, a imprensa rabolha precisa de desestabilizar com noticias de merda

1 Curtiu

18.069 euros !!! Licitação vencedora

Chego à conclusão que o mercado de transferências está louco.
Então fala-se em vender o Gyökeres por 70 milhões de €? Apenas 5 milhões a mais que o Gonçalo Ramos?
O António Baresi Silva por 100 milhões?

O Gyökeres é só de longe o jogador com mais impacto no futebol português nos últimos anos.
Um dos melhores jogadores do mundo neste momento.
Haja juízo.

1 Curtiu

Não vejam programas desportivos nem comprem A bola.
O que eles querem sabemos.

1 Curtiu

Eu até diria de sempre.

Nao é bem o mercado que está louco …

… é mesmo a CS Portuguesa que continua a ser a caixa de ressonância dos Lampioes.

Mais isso

1 Curtiu

https://x.com/Efootball__PES/status/1864524548269629585?t=UceyQUxNw6rNZVjG9z_Xrw&s=19

3 Curtiram

Hum.
Aquele abrir de braços antes, os saltinhos…mesmo assim é meio fake ahah

Ontem era 70M, hoje já é 80, não tenho dúvidas que hão de chegar aos 100 e se calhar até mais.

Com o campeonato perdido não vale a pena manter jogadores, provavelmente a desvalorizar… Será esta a estratégia?

https://x.com/DTransferencias/status/1864449584728056081

1 Curtiu

O campeonato está perdido?

Afinal não vale nada.

Eu bem digo, mais vale ser oferecerido para não pagarmos para ir embora.

O parvolidis vale quanto já agora? Dá para ter desconto se também vier o Cabral? 1 selo continente pelos 2?

Ainda não mas, se a direção escolher mal o treinador pode ser que a derrota seja mais provável e, assim, torna-se difícil vencer o campeonato. Acha demasiado estratégico para o FV?

Perdido ou roubado?

Não tenham medo de falar pah!

E quero que o varandas se lixe!

Roubado ou, talvez, oferecido. Esse é o meu ponto

Até ao dia de hoje, roubado.