Penso que por alguns foristas aqui o principal objetivo se ele for pro united é 70M + 30 M se o RA for despedido ate final da epoca ou +20 se for despedido depois
Não vale a pena ter ilusões, se o futebol descambar os jogadores vão desvalorizar, e vão querer saltar do barco a afundar o quanto antes.
Na próxima época temos um eterno ano zero.
Com JP a treinador, até tenho pena de VG!
Mesmo com uma queda do desempenho da equipa, a imprensa rabolha precisa de desestabilizar com noticias de merda
Chego à conclusão que o mercado de transferências está louco.
Então fala-se em vender o Gyökeres por 70 milhões de €? Apenas 5 milhões a mais que o Gonçalo Ramos?
O António Baresi Silva por 100 milhões?
O Gyökeres é só de longe o jogador com mais impacto no futebol português nos últimos anos.
Um dos melhores jogadores do mundo neste momento.
Haja juízo.
Não vejam programas desportivos nem comprem A bola.
O que eles querem sabemos.
Eu até diria de sempre.
Nao é bem o mercado que está louco …
… é mesmo a CS Portuguesa que continua a ser a caixa de ressonância dos Lampioes.
Mais isso
Hum.
Aquele abrir de braços antes, os saltinhos…mesmo assim é meio fake ahah
Ontem era 70M, hoje já é 80, não tenho dúvidas que hão de chegar aos 100 e se calhar até mais.
Com o campeonato perdido não vale a pena manter jogadores, provavelmente a desvalorizar… Será esta a estratégia?
O campeonato está perdido?
Afinal não vale nada.
Eu bem digo, mais vale ser oferecerido para não pagarmos para ir embora.
O parvolidis vale quanto já agora? Dá para ter desconto se também vier o Cabral? 1 selo continente pelos 2?
Ainda não mas, se a direção escolher mal o treinador pode ser que a derrota seja mais provável e, assim, torna-se difícil vencer o campeonato. Acha demasiado estratégico para o FV?
Perdido ou roubado?
Não tenham medo de falar pah!
E quero que o varandas se lixe!
Roubado ou, talvez, oferecido. Esse é o meu ponto
Até ao dia de hoje, roubado.