Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

1 Curtiu

Modo Steve macqeen…

1 Curtiu

estamos a brincar? 100 milhões e mais nada pelo avançado mais produtivo, badalado e entusiasmante da europa neste momento, jogador cuja qualidade empurrou para posições secundárias haaland, mbappe, paulinho, harder, etc.

faseado, apenas se for mais ou menos assim, com uma ou outra alteração: 70 milhões transferidos às 10 da manhã e 30 às 11h.

1 Curtiu

eu aceitava 70 milhoes e ficar ca o gajo 2 epocas :joy:

1 Curtiu

A proposta do Barcelona não faz sentido nenhum, mas muito honestamente 70 milhões e ficar com o Gyokeres mais um ano?

Não me importava nadinha.

o gyo é um monstro. está no auge da sua capacidade. está no top 5 de avançados do mundo. presentemente, é o número 1. é um avançado único: além de fazer muito do que é vital para um avançado, que é marcar golos, luta que nem um maluco pela bola e só deixa de querer marcar golos e assistir após o apito final.
é um fenómeno no campo e fora dele.
a noção de o barcelona deixar um jogador destes emprestado durante um ano é francamente absurda.
tal como é absurdo presumir que o gyo assentiria a tão bizarro negócio/opção de carreira.

100 milhões de euros.
pagos a pronto.
não só é um valor justíssimo, como ficarei com a impressão que não receberemos mais somente porque a cláusula é de 100 e não de, vá, 120.

De acordo, é conversa de boteco. Dito isto, assinava. É o tri-campeonato.

Eu até digo mais: 30 milhões, e ficava cá até aos 30 anos.

3 Curtiram

So se pagarem o salario tb :smiley:

1 Curtiu

80M€+10M€ em variáveis + 1 ano cá + 1 ano do Lewandowski para cá quando acabar contrato no Barcelona e com ordenados pagos…

… e por mim fazia-se.

gyo, mano, marca lá pelo menos um hoje, por favor, que tenho já aqui preparada uma piada do ■■■■■■■, candidata a puskas das piadas.

O pai do Viking a pedir uma bifana na rolote mega bar, à 5 min.
Tudo a pedir ao gajo para o goat ficar :grimacing:

Parecem o espelho um do outro

8 Curtiram

Digam-me ao velho é para fazer mais filhos.
Ficam cá todos a incubar.

Já não vale nada outra vez, que pena

Eu vi o jogo muito a espaços, mas foi muito bem vigiado certo? Vi uma jogada brutal dele, que claro que merecia golo… e que mostrou bem o que vale. Há algo a apontar de positivo neste tipo de jogos, é que o Gyo não perde a cabeça, algo que por vezes inconscientemente podia acontecer. Está habituado a marcar e a ganhar, e por isso não acontecer, podia ter alguma reação mais intempestiva.

No sabado, já teremos golo.

1 Curtiu

Bem marcado como tinha sido na Holanda.

Acontece. Há adversários com qualidade. Nem todos são Otamendi

Muito marcado, quando a equipa nao tem presenca na area é facil anular o Gyo porque é k unico contra o mundo.

1 Curtiu

Ainda assim ia tirando um coelho da cartola!

Se é verdade que ele é um dos melhores 9 do mundo, também não é menos verdade que o Saliba é, actualmente, o melhor central do mundo (imo).

Já para não falar dos outros 3 que compõe a defesa… são todos matulões de fino recorte.

Não há milagres.

6 Curtiram

Mesmo assim, tirando o remate à barra, tem dois lances em que se consegue virar, tirar o defesa e não remata de pé esquerdo. Nessas duas vezes teria de ter sido sem contemplações.

1 Curtiu