Modo Steve macqeen…
estamos a brincar? 100 milhões e mais nada pelo avançado mais produtivo, badalado e entusiasmante da europa neste momento, jogador cuja qualidade empurrou para posições secundárias haaland, mbappe, paulinho, harder, etc.
faseado, apenas se for mais ou menos assim, com uma ou outra alteração: 70 milhões transferidos às 10 da manhã e 30 às 11h.
eu aceitava 70 milhoes e ficar ca o gajo 2 epocas
A proposta do Barcelona não faz sentido nenhum, mas muito honestamente 70 milhões e ficar com o Gyokeres mais um ano?
Não me importava nadinha.
o gyo é um monstro. está no auge da sua capacidade. está no top 5 de avançados do mundo. presentemente, é o número 1. é um avançado único: além de fazer muito do que é vital para um avançado, que é marcar golos, luta que nem um maluco pela bola e só deixa de querer marcar golos e assistir após o apito final.
é um fenómeno no campo e fora dele.
a noção de o barcelona deixar um jogador destes emprestado durante um ano é francamente absurda.
tal como é absurdo presumir que o gyo assentiria a tão bizarro negócio/opção de carreira.
100 milhões de euros.
pagos a pronto.
não só é um valor justíssimo, como ficarei com a impressão que não receberemos mais somente porque a cláusula é de 100 e não de, vá, 120.
De acordo, é conversa de boteco. Dito isto, assinava. É o tri-campeonato.
Eu até digo mais: 30 milhões, e ficava cá até aos 30 anos.
So se pagarem o salario tb
80M€+10M€ em variáveis + 1 ano cá + 1 ano do Lewandowski para cá quando acabar contrato no Barcelona e com ordenados pagos…
… e por mim fazia-se.
gyo, mano, marca lá pelo menos um hoje, por favor, que tenho já aqui preparada uma piada do ■■■■■■■, candidata a puskas das piadas.
O pai do Viking a pedir uma bifana na rolote mega bar, à 5 min.
Tudo a pedir ao gajo para o goat ficar
Parecem o espelho um do outro
Digam-me ao velho é para fazer mais filhos.
Ficam cá todos a incubar.
Já não vale nada outra vez, que pena
Eu vi o jogo muito a espaços, mas foi muito bem vigiado certo? Vi uma jogada brutal dele, que claro que merecia golo… e que mostrou bem o que vale. Há algo a apontar de positivo neste tipo de jogos, é que o Gyo não perde a cabeça, algo que por vezes inconscientemente podia acontecer. Está habituado a marcar e a ganhar, e por isso não acontecer, podia ter alguma reação mais intempestiva.
No sabado, já teremos golo.
Bem marcado como tinha sido na Holanda.
Acontece. Há adversários com qualidade. Nem todos são Otamendi
Muito marcado, quando a equipa nao tem presenca na area é facil anular o Gyo porque é k unico contra o mundo.
Ainda assim ia tirando um coelho da cartola!
Se é verdade que ele é um dos melhores 9 do mundo, também não é menos verdade que o Saliba é, actualmente, o melhor central do mundo (imo).
Já para não falar dos outros 3 que compõe a defesa… são todos matulões de fino recorte.
Não há milagres.
Mesmo assim, tirando o remate à barra, tem dois lances em que se consegue virar, tirar o defesa e não remata de pé esquerdo. Nessas duas vezes teria de ter sido sem contemplações.