Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Ele não sai em Janeiro. Já disseram aqui no forum varias vezes que a clausula é apenas valida no Verão.
Aproveita.

Não joga nada! Só marca de penalti! Ali ao lado tem outro melhor o Parvolidis! Esse sim até em wembley marca!

1 Curtiu

Ele em Janeiro sai.

Não tenho dúvidas que vão bater a claúsula.

Não foi um bis em Wembley, mas um hat trick ao City é porreiro.

Época de 50 golos a caminho.

1 Curtiu

Mais um jogão do monstro. Espero que em Janeiro não saia, mas acredito menos nisso infelizmente…

Em Janeiro não há cláusula.

Conversar com ele, propor-lhe um prémio extraordinário qualquer para o manter satisfeito (o que for preciso, 5-10M ele vale-os) e dizer-lhe que no verão escolhe para onde quer ir depois de marcar 40 golos na liga e ser bicampeão.

Eu sempre disse que o Jardel tinha sido o melhor que vi jogar. Esquece la isso.

Já esta a leguas, mas muito a leguas

Amorim volta a confirmar que não vai atacar o Gyo a meio da época e quer vê-lo no Marquês!

Mister, agradeço!
Até podes comprar o sueco em Janeiro, desde que o deixes cá até final da época.
Não tenho problemas com isso…

Mais rapidamente ia buscar o parvalidis ou o glu glu, a este tosco viking.

Podes-me enviar alguma citação da direção que garanta isso? Ou notícia do contrato. Ou de um inside muito fidedigno.

Eu não tou a duvidar de ti, mas eu preciso de ver algo concreto para ficar relaxado.

Mais alguém ficou contente com os golos falhados, e torceu para não ser ele a bater os penaltis? Ou fui só eu?

5 Curtiram
8 Curtiram

Obrigado! :pray:

´renovem com ele pf … e subam a clausula e o salario

1 Curtiu

O jogador mais impactante que já vi com esta camisola.

Uma verdadeira besta competitiva. Mais três golos. Início de época absolutamente ridículo.

Jogo após jogo a repetir as mesmas coisas neste tópico.

4 Curtiram

Tudo dito

Se seguirmos em frente na Champions, acredito que o conseguimos prender até final da época. Terá oportunidade de fazer, garantidamente, uma época histórica a todos os níveis e, quiçá, entrar na contenda de um top-6 para a bola de ouro.

1 Curtiu

Este gajo é ridículo em termos competitivos e só espero que não apareçam surpresas e “chamamentos” doutros clubes… E nós depois a chuchar no dedo!

9 Curtiram

Em Inglaterra está com um enorme cartaz!
Fez-me lembrar hoje o jogo do Cristiano Ronaldo na inauguração do estádio… espero que se mantenha até ao final da época… totalmente decisivo.

2 Curtiram