Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Verdade. Desde meio dos anos 90 que isto não acontecia e nunca pensei que tão cedo pudesse voltar a acontecer.

2 Curtiram

Pensava que tocavas era Guitarra!! :sunglasses:

1 Curtiu

https://x.com/RogerioCasanova/status/1837942854112415849

6 Curtiram

O que eu me ri, ontem, quando o Ruben veio dizer que o Gyo jogou “incomodado” a época quase toda, por causa da lesão. E que agora está mais solto.

É que eu só ouvia lampiões a dizer que esta operação ia lixar o sueco. E que a operação era razão pela qual ninguém tinha feito uma oferta.

2 Curtiram

O proença já deve estar fdd com tanta árvore que vai ter de plantar.

E é tudo verdade!
Ele tem uma lesão crónica nos dois joelhos e na cabeça tb!

Yes, he’s all fucked up! Those knees are filled with caruncho!

1 Curtiu

Isso é só nesta jornada ou vai ser no campeonato todo?

É que se for o campeonato todo não vai haver espaço em Portugal para tantas árvores só com os golos do Gyo.

1 Curtiu

É começar a reflorestar a amazónia que também não está famoso por lá.

Olivença + o Flop Francês que contrataram no Verão e podemos sentar-se à mesa.

A continuar assim não passa de janeiro, espero é que não nos lesionem o jogador entretanto.

1 Curtiu

Até já marca golos à Pote! :grin:

1 Curtiu

Ainda por cima, veio outro para ajudar à festa.

2 Curtiram

Parece o Horto do Campo Grande :sweat_smile:

“You get a tree, and you get a tree, and you get a tree, and you get a tree, and you get a tree…”

Mesmo o terceiro é de grande classe.

Não tenho dúvidas que um gajo com o mindset dele vê utilidade em aprender coisas diferentes com o Pote.

Eu acho que ele está mais “cerebral” nas suas acções, apoiando-me na forma como ele serve os colegas, com a mesma naturalidade com que vai para o golo. Já na selecção, ele tinha feito um passe digno de muitos médios criativos e, no jogo com o Lille, voltou a fazer o mesmo (servindo o Pote). É ver, também, na forma como ele tem servido, ao primeiro toque, os colegas, ao invés de andar a lutar corpo a corpo com os defesas. Ele gere bem os momentos em que é para encostar no defesa e em que é para largar a bola jogável para quem está de frente para o jogo.

É certo que é cedo para assumir o que vou escrever, até porque ele precisa de mais jogos a um nível mais alto e com equipas mais fortes, mas acho que ele está a entrar num patamar de categoria mundial, precisamente por estar a adicionar coisas à sua gama de recursos.

1 Curtiu

Até eu, que tenho usado o tópico sobre Olivença para defender que Portugal inicie uma guerra total contra Espanha por Olivença, custe esse conflito o que custar em dinheiro e vidas, não estou disponível para aceitar isto.

Eu estava-me a referir a esse! Segundo dele, terceiro do jogo. O “toquezinho” que me referia foi o toque que dá para tirar o defesa da frente antes de rematar

1 Curtiu

2 Curtiram

Outra coisa que me dá graça é o estado de negação deles, dizem que ele é tosco e é um tronco com pernas (fogo o homem sendo como eles dizem tem 10 golos em 6 jornadas, se fosse perfeito então não sei!).

2 Curtiram

Este estado

https://x.com/RPZD_1906/status/1833789109556400523

3 Curtiram