Para a UEFA o Dobnyk e o Lookman tiveram melhores épocas
Porra prendam o gajo num bunker !
Eu pouco sei de sueco, mas acho que o nosso G pronuncia-se mais ou menos como I.
Isto porque os meus pais têm uns amigos suecos cujo apelido é Göstta e eles pronunciam Iôsta e Suécia escreve-se Sverige e eles pronunciam Sverié ou parecido.
A menos que, como o apelido do VikTHOR é de origem húngara, se pronuncie de maneira diferente, seguindo a mesma regra, Gyökeres deverá pronunciar-se Iôqueres ou por aí.
Estou a dizer uma grande bacorada, @Paracelsus?
Aulas com o professor!!
https://x.com/CabineSport/status/1679574848782082051
Pareceu me “Viktor ioqueres” sem G.!
A mim sempre me pareceu um “dji”, quase sem se notar o “j”.
Já alguém aqui disse, não sei se foi o @Paracelsus , que o G tem valor fonético gue, embora suave.
O nome e de origem sueca ou húngara!! Dicção diferente presumo!
Parece que é húngara.
Nao, é assim como dizes. A diferença entre Gösta e Gyökeres é o y, mas esse também já se lê de forma parecida a um i (embora a fonética não seja exactamente idêntica), portanto é quase a mesma coisa que Gökeres. O s no fim lê-se com um suave “ch…”, quase como em português, pelo facto do nome ser húngaro, caso contrário ler-se-ia como um s suave… por exemplo, Gösta lê-se na verdade Iasstá, não Iachtá:
Suécia, ou melhor Sverige, lê-se Svérié.
Já está…? A Justa ! … e como os MALs (golos) entram na baliza…
Se é verdade que o Gyokeres nos deu uma nova dimensão na vertente ofensiva como equipa.
Também é verdade que a nossa equipa técnica lhe atribuiu e desenvolveu características associativas, de jogar a 1/2 toques, que ele não tinha. Tornando-o muito mais completo.
Um caso de sucesso para ambas as partes.
O Ronaldo foi similar… Fintava e tal.
Depois formou se como jogador finalizador… e jogo rápido!!
Gostava de Gyokeres…treinar mais tipo… livres!
Eh pá, e torcer pelo gajo cá? Numa altura em que o mercado acabou de fechar e ainda por cima brilha na sua selecção, não percebo mesmo esta obsessão com a sua saída. Ele tem um projecto desportivo neste momento, e muito bom.
Falava e mencionava o mesmo para um futuro próximo… Gyokeres e Sporting… de acordo!
Minha visão… o Manchester city…
Embora avançados são precisos em todos os clubes… vai haver leilões!
Por este avançado! Há poucos!
Factos são factos! Qualidade paga se!
Com vantagem… jogam contra nós!
Temos equipamento . … ?
Não é o perfil do jogador que o Real contrata…
Tiro ao lado do porta aviões