Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Não sei não…

Quando os fruteitos tiveram o Jardel que sozinho resolvia jogos nao os vi a queixarem se…

Quando os labregos tinham o Jonas mergulhador e seus amiguitos do apito em que era tudo penaltis “limpinhos” nao se queixavam…

Por isso agora que continuem a chupar que ainda vão ter muito que mamar do Gyokeres!!

SL.

2 Curtiram

Cartoons Button GIF by Nickelodeon

1 Curtiu

QUE MÁQUINA!!!

Agora, sobre este menino, só tenho um medo…mercado de transferências de janeiro :joy:

winter is coming GIF

1 Curtiu

Era engraçado fazer um meme com o Gyokeres a carregar 4/5 adversários ás costas e a rematar e deixar o gr colado ás redes…

Penso que é a melhor imagem para descrever o que vale e faz este “bicho”.

1 Curtiu

Sim, mas a diferença é no quando. É agora, daqui a milissegundos? Daqui a 2 segundos? A explosividade com que o faz permite que repita o movimento que nunca consegue ser acompanhado em tempo de reação pelo defesa.

desmitificando Hulks, Jonas e Falcaos…

o Hulk, nos corruptos, teve 0,83 ações de golo (golos +assistências) por jogo efetuado;
o Falcao, 1,02;
o Jonas, nos orcs, 0,98;
o Jardel, nos corruptos, 1,13;
o mesmo Jardel, no SCP, 1,24;

o Gyokeres, no SCP, esses mesmos 1,24…

ou seja, convém ter noção de que o Gyokeres é uma “anormalidade”.

é desfrutar enquanto cá está.
é um magnet de Sportinguismo para as crianças, por exemplo.
é um “monstro”, repito!

21 Curtiram

É deveras impressionante. Tudo nele é muito bom.
Até a mentalidade que tem e os pés bem assentes na terra. Se fosse outro depois da temporada que fez no ano passado, estava a fazer as maiores pressões para sair. Mas o Gyo não, sabe que o clube precisa dele e ele está a disfrutar como nunca a sua carreira, vai jogar a champions, e sabe que se fizer uma boa prestação europeia no próximo ano está num do clubes que sempre quis a ganhar porradas de €…
É um exemplo a todos os níveis. É incrível! A nós, só nos resta disfrutar das suas prestações enquanto cá está.
É uma delicia ver o medo que os adversário têm dele, até tremem xD

Passar os ensinamentos ao Harder e incutir-lhe na cabeça tudo o que de bom tem para conseguirmos ir fazendo isto ao longo dos anos.

Vamos por mais Gyo!!

1 Curtiu

Subscrevo na integra. O Gyokeres é uma “anormalidade”. E que privilegio podermos ainda contar com ele.

Quanto ao magnet de Sportinguismo para as crianças, já o disse e reafirmo: nunca vi tantos e tantas jovens sportinguistas na minha cidade do Porto.

3 Curtiram

O Jonas só atingiu o estatuto que atingiu (e apenas e só em Portugal) pelo facto da comunicação social em Portugal ser maioritariamente lampiónica e quererem fazer dele algo que ele não era!!

Hulk e Falcão para mim foram melhores em toda a linha, Jardel foi um cometa que passou duas vezes por Portugal e o Gyokeres é um ser de outro planeta, o que ele tem vindo a fazer…

É disfrutar enquanto ele cá anda, porque outro igual cheira me que vamos ficar décadas à espera!!

SL.

3 Curtiram

sim convém também ter esse ponto em perspetiva na comparação que fiz acima…

o impacto que a postura/atitude profissional de cada um tem no plantel.

e, por muito que os números sejam idênticos, ter o Gyokeres ou um Jardel no balneário é muuuuito diferente! muito mesmo!

é O jogador destas últimas 3/4 décadas, em Portugal!

6 Curtiram

Um pdl do Sporting neste tipo de discussões. :green_heart:

7 Curtiram

Os gajos a discutirem a beleza e o cabelo do Gyokeres :rofl:

1 Curtiu

O comentador de polo azul é dos nossos? Ele diz ao minuto 42:03 e passo a citar: “tudo o que eu falar do Sporting vai parecer que estou a puxar a sardinha para o meu lado”.

Não conhecia este podcast da TNT Sports Brasil. 11.1 Milhões de seguidores no Youtube é obra. A apresentadora é bem gira, pena a cor da camisola.

basicamente, está nos 5 melhores “9” a jogar na europa,neste momento. pqp! que monstro do caraças!

1 Curtiu

Eu sempre pensei / Achei que um dia no futuro se chegasse a velho e tivesse netos ou sobrinhos a conversa em redor do Sporting será do genero

“Epá e quando o Cristiano Ronaldo jogou no Sporting coiso e tal”

Mas não…

Aquilo que vou ter que dizer é "

“Épa tu não viste o Gyokeres…nem imaginas”

Ele disse isso porque mora em Portugal e é o designado para seguir o futebol Português.

2 Curtiram

Infelizmente não vimos o Ronaldo no seu prime a jogar com a nossa camisola, mas temos o monstro Gyokeres aqui no pico das suas qualidades.

Em circunstâncias “normais” gostaríamos de ver cá o Ronaldo até com a idade que tem, mas neste momento ninguém no mundo, talvez com a excepção do Haaland, teria hipótese de tirar o lugar ao Gyo.

1 Curtiu

Alguém meta aqui montagem do Otávio a festejar na “cabeça” do Gyokeres e depois o “payback” do bicho.