Não sei não…
Quando os fruteitos tiveram o Jardel que sozinho resolvia jogos nao os vi a queixarem se…
Quando os labregos tinham o Jonas mergulhador e seus amiguitos do apito em que era tudo penaltis “limpinhos” nao se queixavam…
Por isso agora que continuem a chupar que ainda vão ter muito que mamar do Gyokeres!!
SL.
QUE MÁQUINA!!!
Agora, sobre este menino, só tenho um medo…mercado de transferências de janeiro
Era engraçado fazer um meme com o Gyokeres a carregar 4/5 adversários ás costas e a rematar e deixar o gr colado ás redes…
Penso que é a melhor imagem para descrever o que vale e faz este “bicho”.
Sim, mas a diferença é no quando. É agora, daqui a milissegundos? Daqui a 2 segundos? A explosividade com que o faz permite que repita o movimento que nunca consegue ser acompanhado em tempo de reação pelo defesa.
desmitificando Hulks, Jonas e Falcaos…
o Hulk, nos corruptos, teve 0,83 ações de golo (golos +assistências) por jogo efetuado;
o Falcao, 1,02;
o Jonas, nos orcs, 0,98;
o Jardel, nos corruptos, 1,13;
o mesmo Jardel, no SCP, 1,24;
o Gyokeres, no SCP, esses mesmos 1,24…
ou seja, convém ter noção de que o Gyokeres é uma “anormalidade”.
é desfrutar enquanto cá está.
é um magnet de Sportinguismo para as crianças, por exemplo.
é um “monstro”, repito!
É deveras impressionante. Tudo nele é muito bom.
Até a mentalidade que tem e os pés bem assentes na terra. Se fosse outro depois da temporada que fez no ano passado, estava a fazer as maiores pressões para sair. Mas o Gyo não, sabe que o clube precisa dele e ele está a disfrutar como nunca a sua carreira, vai jogar a champions, e sabe que se fizer uma boa prestação europeia no próximo ano está num do clubes que sempre quis a ganhar porradas de €…
É um exemplo a todos os níveis. É incrível! A nós, só nos resta disfrutar das suas prestações enquanto cá está.
É uma delicia ver o medo que os adversário têm dele, até tremem xD
Passar os ensinamentos ao Harder e incutir-lhe na cabeça tudo o que de bom tem para conseguirmos ir fazendo isto ao longo dos anos.
Vamos por mais Gyo!!
Subscrevo na integra. O Gyokeres é uma “anormalidade”. E que privilegio podermos ainda contar com ele.
Quanto ao magnet de Sportinguismo para as crianças, já o disse e reafirmo: nunca vi tantos e tantas jovens sportinguistas na minha cidade do Porto.
O Jonas só atingiu o estatuto que atingiu (e apenas e só em Portugal) pelo facto da comunicação social em Portugal ser maioritariamente lampiónica e quererem fazer dele algo que ele não era!!
Hulk e Falcão para mim foram melhores em toda a linha, Jardel foi um cometa que passou duas vezes por Portugal e o Gyokeres é um ser de outro planeta, o que ele tem vindo a fazer…
É disfrutar enquanto ele cá anda, porque outro igual cheira me que vamos ficar décadas à espera!!
SL.
sim convém também ter esse ponto em perspetiva na comparação que fiz acima…
o impacto que a postura/atitude profissional de cada um tem no plantel.
e, por muito que os números sejam idênticos, ter o Gyokeres ou um Jardel no balneário é muuuuito diferente! muito mesmo!
é O jogador destas últimas 3/4 décadas, em Portugal!
Os gajos a discutirem a beleza e o cabelo do Gyokeres
O comentador de polo azul é dos nossos? Ele diz ao minuto 42:03 e passo a citar: “tudo o que eu falar do Sporting vai parecer que estou a puxar a sardinha para o meu lado”.
Não conhecia este podcast da TNT Sports Brasil. 11.1 Milhões de seguidores no Youtube é obra. A apresentadora é bem gira, pena a cor da camisola.
basicamente, está nos 5 melhores “9” a jogar na europa,neste momento. pqp! que monstro do caraças!
Eu sempre pensei / Achei que um dia no futuro se chegasse a velho e tivesse netos ou sobrinhos a conversa em redor do Sporting será do genero
“Epá e quando o Cristiano Ronaldo jogou no Sporting coiso e tal”
Mas não…
Aquilo que vou ter que dizer é "
“Épa tu não viste o Gyokeres…nem imaginas”
Ele disse isso porque mora em Portugal e é o designado para seguir o futebol Português.
Infelizmente não vimos o Ronaldo no seu prime a jogar com a nossa camisola, mas temos o monstro Gyokeres aqui no pico das suas qualidades.
Em circunstâncias “normais” gostaríamos de ver cá o Ronaldo até com a idade que tem, mas neste momento ninguém no mundo, talvez com a excepção do Haaland, teria hipótese de tirar o lugar ao Gyo.
Alguém meta aqui montagem do Otávio a festejar na “cabeça” do Gyokeres e depois o “payback” do bicho.