Volto a dizer, aquele joelho esquerdo ainda não está a 100% e isso viu-se na capacidade de rematar com aquela perna.
Aquela arrancada e potencia de remate no golo faz lembrar o Gyokeres em grande forma do início da época passada.
Vou ser polémico, mas era fecha-lo num quarto sem chave até ao fim do mercado. Por mim não jogava em Faro.
Agora que mencionas isso, e algo que reparei no jogo com o Rio Ave foi a cara de dor que fez após um sprint e o ter-se agarrado ao joelho.
Vi na altura e não gostei nada. Só espero que estejam atentos a isso porque pelo Gyokeres vai sempre a jogo e esforçar no limite, o próprio Amorim já reconheceu isso.
A mim também me dá a sensação que o Gyokeres não está a 100%. E num jogo onde, novamente, se fartou de levar porrada, as coisas nem sempre lhe saíram particularmente bem, faz dois golos.
Um craque é isto. Mesmo não estando a 100% ou mesmo em jogos que não correm tão bem, deixam a sua marca… sempre.
O Gyökeres é o mais próximo que o Sporting já esteve de ter um Cristiano Ronaldo em forma na sua equipa. Um autêntica besta enjaulada este sueco.
Grande som para o nosso gyokeres…algumas frases…
We need a hero!
againts all odds.
Sweedish Knight .
Born in thunder storm.
Strike with a hammer and a axe
Caro Bolha sai uma letra de Bonnie Tyler adaptada ao nosso Gyokeres…
Já agora o herói e nosso!
Por acaso das poucas coisas me irrita em relação ao Gyokeres - não ter uma música de celebração para golos.
Em relação ao PSG, duvido seriamente. Já esbanjou 70M no anão, 50M no Doué e 40M no Pacho.
Mesmo sendo o PSG, não os vejo a largar 100M pelo Gyokeres nesta fase.
Estão a negociar o Lookman
Acho que fez um jogo fraco para os seus padrões, parece-me ainda muito longe da melhor forma física, e o jogo dele depende muito disso.
O último golo é um golaço.
Roger spry adjunto…de bobby Robson. Presumo que era
bom na recuperação física de jogadores. Precisamos de um recuperador físico dedicado pra esta fera!
Essa já conheço… Os francius fizeram a deles… O pior e que eles tem guito…mas presumo que tenham alvos diferentes. Obrigada pelo tema editado.
Terão guito para bater os 100M a pronto?
É que de outra forma o Sporting só vende se quiser.
Neste fase com o mercado a fechar para mim tinham todos que bater a cláusula a pronto
3 jogos …3 golos e 3 assistências.
Brincamos só pode.
Este animal que acabe aqui a carreira ![]()
Está a 50% mas mesmo assim é do nível dos melhores por cá.
No jogo contra o nacional teve dois momentos onde podia e devia ter chutado com o pé esquerdo e foi lá com o direito (uma delas até acabou por ser muito mais difícil até ir com o direito)
Fora isso, o bicho de sempre!
A lesão foi do lado esquerdo. Deve estar com receio ainda.
Rodrigo Ribeiro também está de saída do nosso clube com isto só vamos ter o Gyokeres como avançado.