Diz-me que não percebes nada de futebol sem me dizeres que não percebes nada de futebol.
O Sesko aquele cepo que falhou dois golos fáceis contra nós? Fdx, vão buscar o gajo rápido e deixem o Gyo da mão.
Tb é o gajo a quem o pepe e o ruben dias perderam quase todos os duelos fisicos.
É mt bom jogador e tem apenas 21 anos.
Gosto bastante dele para ser sincero. Caía que nem ginjas…
Pagam £108M pelo cepo do Rice e querem pagar menos de metade pelo Gyo?
Ok, buddy.
As gêmeas Aguiar estão trocadas.
E da clubite aguda! Uma diz que e leoa a outra pra ser do contra rabolha. Acho que o Gyokeres namora as duas! Afinal até usam a mesma roupa! Em baixo descubram as diferenças!
Apesar de tudo que a nossa Inês Aguiar o faça feliz! A sua felicidade reflete-se em golos…
“…Ou seja, não há maneira de levar o goleador de Alvalade por menos dos 100 milhões de euros. A única facilidade equacionada será a de fasear o pagamento com a introdução objetivos, sempre de fácil concretização, que prolonguem o pagamento no tempo - por exemplo 85 milhões no imediato e os restantes 15 milhões mais tarde, uma vez alcançadas as metas contratualmente definidas.”
Para quê mostrar abertura em baixar o preço?
Para mim seria cláusula 100 milhões a pronto.
Caso queiram pagar em prestações o preço seria sempre superior a 100 milhões.
Espero que fique no Sporting, o sucesso da época depende dele.
Isso escreve o jornal.
Fará muito mais sentido aceitar menos do que a cláusula, mas os objetivos serem por valores superiores.
Mas, nem quero pensar muito nisso.
Os pasquins são uns aldrabões, só se pode acreditar no que escrevem depois das coisas acontecerem.
Ainda hoje, a borla e o rascord trazem na capa “notícias” a dizer que os adeptos do Milan pedem o VikTHOR e que ele é um nome desejado em Itália.
Se dermos uma vista de olhos pelas capas dos jornais desportivos italianos só falam do Morata ir para o Milan, que ele é que vai ser o 9…
Por isso, são só notícias para boi dormir.
Por acaso um primo meu que é amigo de um dos dirigentes do Milan disse-me há um mês atrás que eles lá gostavam bastante do Gyo, na altura nem liguei muito mas agora é curioso aparecer esta notícia.
Eles não esqueceram, mas como é óbvio não há guito.
Podem querer mas ainda ninguém bateu a nota.
Gyokeres anda a fazer ginásio!
Roda entre os alteres e as ancas da Aguiar. Treino para casamento!
Levar a noiva pró quarto! Como vêem esta bem ocupado!
Se tiver a mesma resistência que tem em campo…
Tadinha da moça…
Bem, cheguei ao cúmulo dos cúmulos de subscrever a opinião de Luís Vilar, o que é gravíssimo desportivamente e mentalmente!
Resumindo tudo o que tenho dito e as opiniões de comentadores acéfalos que hoje presenciei, a quem tenho de dar razão, que temos de preparar-nos para não estar hiperdependentes de Gyo, lembro-me de 1 provérbio árabe que nunca está ausente nas minhas decisões:
“Escava o teu poço antes de sentir sede.”
Cheira-me a esturro
Faz hoje um ano que assinou pelo Sporting.
Em um ano no Sporting marcou tantos golos (43) como nas 3 épocas anteriores no Coventry.
O perigo de saída do Gyokeres, será liga inglesa e PSG.
O resto não tem guita, para o que espero que o Sporting exija para a sua saída, que espero que seja a clausula.