Até me assustei vi 30 e tal msg neste tópico pensei que alguém tinha batido os 100 milhões.
Não tem a ver com ser bem ou mal educado
Por mim amarrava os bons jogadores todos ao clube por 10 anos e nem queria ouvir propostas…
A questão é se vale a pena ficar com jogadores contrariados no plantel e o que é que ganhamos com isso.
Quanto ao slb é o pior dos exemplos que podias dar… Os negócios deles são todos suspeitos e bem suspeitos.
Eu acho que também é por isso que lampiões e animais imaginários de plástico estão todos os anos a ver sair jogadores importantes a sair a custo 0. Ha que perceber o timing da venda, e acho que nisso o Sporting tem estado bem. Ainda que tenha estado (muito) mal no valor de venda do palhinha - ainda que aí, a necessidade de liquidez absoluta tenha falado mais alto. Percebo a situação da cláusula de rescisão, mas existem também compromissos assumidos com os jogadores, que mediante uma determinada verba, os deixam sair, tipo no ano seguinte. Poderão ter feito isso com o Gyo, do género, não são sais em
Janeiro, mas no verão, acima de 90 milhões, negociamos.
Talvez sim… talvez não… talvez talvez
Está explicada a celebração então! Foi logo a quem eu associei, nem sei pq é que na CS e em todo o lado basicamente se assumiu que era o Hannibal, tem mt mais a ver com o Bane!
Um jogador até especial nisto, consegue manter suspense sobre o seu festejo, e que acaba por ser um marco já no futebol mundial.
Esperemos continuar a ver o Gyo a mostrar o lado vilao para os adversários!
Bane aka o grande Tom Hardy.
O VikTHOR tinha forçosamente que ter bom gosto.
Acabei de me relembrar de como não perdemos no estádio do ladrão.
1 minuto de Gyokeres foi suficiente.
FDX, que jogador do crlho…
Eu acertei!
E faz sentido. Eu julgo que ele não fazia a máscara no Coventry. Pelo menos, não tenho ideia de o ver fazer.
Inclusive, quando marcou por nós na pré-temporada, acho que não fez. O jogo contra o Vizela deve ter sido a estreia, não?
Nunca tinha reparado, confesso. Mas também não vi assim tantos jogos. Às vezes lá apanhava um ou outro, ou resumos…
Não me ficou na retina. Nem o festejo, nem o jogador.
Estranho, tu até gostas deles assim loirinhos.
Pelo video…não vai a lado nenhum.
Tem Sporting por todo o lado. E na verdade, “no one cared”…except Sporting e ele sabe disso.