Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

E 2 meses parado significa que estará pronto para dia 3 de Agosto.

A que aspeto te referes ?

Aquele golo na liga europa onde torceu o joelho lixou-o.
Nos jogos seguintes fiquei sempre com a sensação de que estava algo errado ali.
Mas jogar desde então com um problema no joelho e sempre em alta rotação é de louvar dass! Que monstro!
Que recupere bem sem pressas para não fazer pior!

5 Curtiram

O mercado de transferências na Europa fecha (na esmagadora maioria das Ligas) na primeira semana de… Setembro.
O que é somente estúpido, mas o futebol movimenta demasiados milhões para acabarem com esta parvoíce da janela de transferências de Verão ir até à 3ª/4ª jornada da maioria das Ligas.

We ain´t out of the woods yet, guvna.

1 Curtiu

Ele que vá ao mesmo médico da minha irmã, que foi operada ao nariz por causa da sinusite, e operaram a narina errada.

7 Curtiram

shocked holy shit GIF

Que recupere rápido e bem! Confesso que fiquei preocupado quando li o título da notícia.

Notou-se bem nas ultimas 10 jornadas do campeonato o menor rendimento dele… não falo em esforço, nem em resultados, falo em menos explosividade e uma notoria diferença na influencia dos jogos…

Porque o Gyokeres até ai tinha sido sempre avassalador, mesmo nos jogos de maior dificuldade, o poder físico e a velocidade dele fez-nos estar por cima em muitos jogos dificeis, nestas ultimas jornadas apesar de ter ainda mostrar a espaço essas qualidade, foi tendo uma notoria quebra de rendimento…

O que é normal com as queixas de dores no joelho…

dizer que a maioria dos jogadores na condição em que ele estava nem sequer jogariam, isto so aconteceu porque era um elemento absolutamente fundamental para sermos campeões.

Espero que regresse em grande e totalmente recuperado!

6 Curtiram

Foda-se…
Menisco?

Com a quantidade de porrada que leva jogo sim jogo sim e a arbitragem que permite que tal aconteça sem dar cartões e muitas vezes sem falta marcar sequer não espanta

2 Curtiram

Portanto, o Zé Pedro meteu no bolso um gajo com o joelho fedido…

Já no Dragão, o homem não ganhou nenhum lance em velocidade, o que dava para notar que haveria algo com o rapaz. A mim pareceu-me cansaço mas, percebe-se agora, era algo mais limitativo.

Vai recuperar e descansar, que é o mais importante, nesta fase.

Este guerreiro merece o seu repouso.

9 Curtiram

A gestão física do Gyo foi terrível, e mais terrível é sabendo que estava a jogar lesionado.
E mesmo assim foi o melhor marcador da liga.

Precisamos de alternativas com urgência e que haja rotação sempre que possível. 60 minutos de Gyo chegam para arrumar com a maioria das equipas da nossa liga.

3 Curtiram

e mais aqueles passes de merda para o GYo desde a defesa para o homem se estoirar todo … claro que tinha tudo para dar merda depois era so cacetada que levava … não tragam um gajo com bastante qualidade para o ano para ser alternativa para o homem descansar que não é preciso …

1 Curtiu

Que recupere bem e que volte a tempo de iniciar a época.

Fdx aposto os meus países baixos em como isso foi no Amadora-Sintra! Ou então, no Garcia de Orta!

Talvez esta experiência lhe sirva de aviso de que apesar de ser o deus do trovão não é o homem de ferro e ele passe a ter mais equilíbrio na gestão do seu esforço.

Kära VikTHOR, jag hoppas att du återhämtar dig bra och utan konsekvenser.

:gyokeres:

A minha irmã trabalha no Curry Cabral, e o médico é conhecido dela, mas não sei se foi lá. Já foi há uns anos.

Ficava admirado se fosse aí, sempre foi um hospital com óptima reputação embora os acidentes aconteçam.
Já os outros dois é mesmo de fugir e já trabalhei no Garcia de Orta por isso sei do que falo, ali até as empregadas de limpeza são prepotentes até o tutano!

1 Curtiu

Boas notícias.
Desde que faça pré época, não há problema.

Deve ser um mesinho e meio, melhor altura para fazer isto, este gajo fez mais de 100 jogos em 2 anos, é completamente anormal.

Tou com o @Nasir_Jones, eu aposto o esquerdo que foi no Amadora Sintra

2 Curtiram