é um crime o Inacio nao ser titular da selecção é que ele é o 2 melhor central portugues se não o melhor
No ratio golos/jogos sim, será… mas no total de golos numa época, não estaria assim tão certo. Se o Gyo meter na cabeça que tem de marcar mais 20 golos até terminar a época (em todas as competições…), não sei não.
42G+A para o Gyokeres sem penáltis.
Retirando os penaltis ao Jardel em 01/02, acabou com 46G+A.
Bora Suécia
Pepe e Ruben Dias, protege-te rapaz.
Vai ser titular.
Espero que não haja qualquer tipo de nojeira.
Não há uma tabela com golos+assistências?
Epah… chamem-me desconfiado, das teorias da conspiração ou o que for, mas não estou nada a ver se fosse um jogador tão essencial de um dos dois nádegas, com estes do comando da classificação por diferença de um ponto … que eles permitissem que o jogador fosse á seleção… para um jogo amigável… precisamente contra a seleção portuguesa… onde estará uma série de potenciais sarrafeiros que em qq lance de “azar” podem estar desertinhos para partir as pernas ao seu principal jogador-chave.
Dito isto, oxalá eu esteja redondamente enganado e que os meus receios não se confirmem. Mas caraças, um clube com uma cínica do presidente, não arranjar uma baixazita medica nesta altura do campeonato para evitar a porcaria de um “amigável”? Somos mesmo anjinhos!
Quanto ao jogo… sou sueco desde pequenino, até sou alto e loiro!!
Que haja um Pepe qualquer a querer fodê-lo, não tenho dúvidas.
Agora essa é a ideia, não diria desde a primeira jornada, mas desde a quinta ou sexta.
Como em todas elas, o Gyökeres vai estar a vários metros de distância, quando cair a fixa aos Pepe.
Não estou minimamente preocupado.
o manso do pepe sabe bastante que se lesionar o Gyo o Sporting fica bastante mais fraco … é essa merda que temo e ainda por cima um jogo amigavel espero que nao de em nada … mas aquele fdp é um porco do ■■■■■■■
Gyokeres a marcar ao Gr da seleção nacional, que por acaso vai ser o Patrício
Só um doente poderia festejar algo assim…
Eu automaticamente:
Calma. A última vez que o Pepe jogou contra o Gyokeres a única coisa que ficou lesionada foram os rins do Pepe
O que me vou rir se o Pepe quiser dar uma e quem sai a mancar é ele
Isto para no final eu me rir das minhas desconfianças, o que vai acontecer é num lance de tremenda infelicidade é o GI rebentar com o chico comceixao ou com o anão das neves
Ahah liguei agora a televisão, está o jogo para começar e eu nem sabia que era hoje. Tal não é a minha ansiedade com o jogo da “nossa” seleção
19 golos? Epá, parece-me muito dificil, quase que tinha que bisar em todos os jogos.
e…?
Parece-me muito dificil.
Será que o Pepe sai com rins hoje?!
Bem 45min feitos…está na hora de sair ao intervalo