Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

Melhor que um Pote, são dois potes… Saudades de ter um Balakov e um JVP moderno. Fazer uma equipa base pra um jogador tipo gyokeres e complicado.

1 Curtiu

Pensamento do Pepe hoje ao acordar: “Porra! Hoje é dia de ser novamente humilhado em campo”…

3 Curtiram

Hoje é dia do Gyo ficar no bolso do Tono Silva e do Pepa

2 Curtiram

Por mim pode pensar QQ coisa desde que não pense lesiona ló…

1 Curtiu

os suécos jogam com isak e gyo ao mesmo tempo ou só com um? se assim
for, espero que jogue só 45min

1 Curtiu

Aquela velha máxima de “Epá porque é que não apoias os clubes portugueses em jogos europeus?”

Muito sincero, nem à selecção ligo desde puto. Mas agora gostava de perguntar quem é o pobre de espírito que num jogo de selecções vejo imensas mensagens com desejos de lesionar um jogador estrangeiro que é de clube português. A ver se tenho essa oportunidade.

2 Curtiram

4 Curtiram

Mean Jane Austen GIF by MASTERPIECE | PBS

O Jardel vai ser impossível bater, mas tá excelente!

1 Curtiu

Nós já temos 2 potes!

Incrível que vá ser mais aplaudido, mais aclamado por vários portugueses presentes do que vários jogadores da nossa Seleção.

O Gyo move montanhas. O Gyo chegou a um patamar que nem ele devia esperar

Será? Tenho sinceras dúvidas que vá ser aplaudido

O jogo é no Ladrao ou no Minho?

Guimarães.

O futebol é feito de ciclos. Este vai ser curto. Mas tenho duas grandes esperanças:

Gyo só uma época mas vamos ser campeões com o PL mais completo que tivemos desde sempre.

Gyo é campeão e fica 2 épocas.

Mais do que isso, não espero. Nem sequer encontrar alguém similar. É um achado e o Sporting não é nada pródigo nem sequer sortudo em encontrar bons PL’s.

Por acaso até acho que é das posições que normalmente estamos bem servidos.
Já Gr e laterais upa upa

Nós?
Vais tendo um bom PL que vais esmifrando o maior número de épocas possíveis e nunca mais do que 1 de cada vez. E já fomos campeões sem ter um PL de jeito. Mas não acontece duas vezes.
e sim, GR são raros os de qualidade. Laterais, temos tido um “misto”. Agora, o rácio Nº de PL X Qualidade são não é menor porque também compramos poucos PL.

Por comparação, nas várias posições não é das menos felizes, longe disso nos ultimos 20 anos.
O Gyo elevou o patamar ainda mais e reforça tambem o que digo.
Nao disse que estamos sempre muito bem.

Acrescento Gyo e Amorim ficarem mais uma época e sermos bicampeões

3 Curtiram

Ainda é cedo para esse plano, mas dúvido muito que se mantenham os dois se fores campeão.
A acontecer, acrescentas um bom GR e lateral direito, mantendo esta forma e união do plantel e para o ano brilhávamos como nunca.
Mas difícil.