Falam do Ueda para jogar com Gyökeres , como este interesse vai no segundo round, fui ver vídeos highlights , como não conheço o japonês, curiosamente faz lembrar o Montero.
Não há fome que não dê em fartura, o homem que não precisava de avançados este ano quer fazer um upgrade a toda a linha.
Bem, se tiver que sair algum e vir este, ficamos melhor, mas espero que seja o Paulinho. O Chermiti é um tanque, pode ainda vir a ser interessante. O Paulinho nunca vai ser mais que isto.
Concordo a 100% com isto. Acho que a imagem que a malta ficou do Montero acaba por ser melhor do que aquilo que ele realmente fez, por culpa daqueles primeiros meses onde desatou a marcar golos e também a ligação que ficou com o clube, ainda hoje posta muitas coisas sobre o Sporting.
O Fredy era bom jogador mas eu lembro-me de vários jogos onde desaparecia por completo porque sem espaço não conseguia fazer nada. E também teve quase 1 ano sem marcar golos…
Eu até gosto do Montero mas o pessoal acho que exagera claramente…
Acho que Slimani, Liedson e Bas Dost estavam muito acima do mesmo.
O Montero num brasileirão se tivesse passado la era um craque e tinha virado ídolo cá.
Cá rendeu muito no início porque as equipas pensavam que o Sporting ia continuar no abismo e tentaram jogar mais olhos no olhos contra nós… em Dezembro chegamos estamos em 1 lugar, tudo começa a mudar quer a forma como jogavam conosco quer o rendimento do Montero.
Teve uma meia época fenomenal, depois teve sempre ali no limiar do razoável.
Bom jogador sem dúvida, hoje em dia não me importava de ter aquele Montero como “12 jogador” mas não era nenhum craque no futebol europeu.
Está visto. É jogador! Acredito que o Amorim por esta altura esteja a pensar “se calhar ja devia ter ido buscar um avançado há mais tempo”… avançados destes valem mts pontos no tugao. O RA (de quem eu gosto mt) foi muito teimoso neste aspeto. Espero que nao o repita em relacao ao ala direito e à necessidade de um medio.
Que bicho. Que diferença monumental face ao que o afilhado (não) oferecia. Está-se a encaixar na perfeição nas dinâmicas da equipa com e sem bola. Excelentes apontamentos e isto ainda sem estar nos 100% porque quando estiver…a coisa promete.
Curioso para ver como se dá contra os autocarros e os blocos baixos do tugão. Em campo aberto já se viu que marca diferenças, é um tanque. A dúvida é se consegue ter impacto quando não terá metros nas costas da defesa para correr.