Mito!
7 golos e 4 assistências em 28 jogos, não é exactamente um registo mau. Eu diria que está em linha com o que fez no Coventry, na sua primeira época (um pouco abaixo, é certo, mas não muito longe).
Mas esteve lá emprestado, pode ter tido um contexto de factores externos, como disseste, o estilo de jogo podia pedir outras coisas, podia ter um colega de ataque que fosse o foco principal, etc..
A verdade é que, na primeira oportunidade que teve para ser o ponta de lança de uma equipa que joga para ganhar, está a mostrar valia de matador.
O contexto é muito importante. Recordo o caso do Bruno Fernandes, que no contexto desportivo certo conseguiu potencial as suas características.
O engraçado é que quem segue essa campanha até são mais os Sportinguista, ontem aqui no fórum então, os mesmos entendidos de sempre.
Ele tem de compreender que é o ar de Portugal que lhe permite ser o monstro que é, devia fazer a carreira cá
![]()
Joga tanto, mas tanto e leva tanta porrada.

Ele que não vá mas é à seleção e fique a descansar…
Finalmente tive a oportunidade de ver o Viktor ao vivo e não desilude. Que jogador. Num campo difícil, com centrais sempre em cima dele, foi decisivo. Uma vez mais.
Apesar de ter acabado o jogo de ontem todo roto tem de ser titular em Bergamo
Ele não jogar é hipotecar as nossas hipóteses de passarmos aos quartos de final. Ele é meia equipa
Vai ter de fazer um esforço sobre-humano para aguentar em Bergamo e em Alvalade contra o Boavista, depois vem a pausa para as seleções e pode “descansar”
O ideal era não ir à seleção mas não vai acontecer
O que é mais que normal num jogador que passa 90 minutos a jogar no limite e a levar porrada. Querem avançados que decidam bem em todos lances? Não existe. Nem o Haaland, nem o Kane fazem isso.
Algo do que parece menos bom no Gyo advém daquilo em que ele é mortífero. Os remates “falhados” são, a meu ver, culpa de chegar à zona de finalização já em fim de sprint e, muitas vezes, após mudanças brutais de direção. Jogo se rins impressionante, mas sem total “força” para concluir.
É lhe pedido imenso a nível físico. A equipa respira muitas vezes colocando a bola para ele criar e romper na frente sozinho. Péssimo para o jogador. Mas a equipa e o resultado são o primeiro e mais importante. Ele dá e sacrifica-se. Entendam os adeptos que depois nem tudo pode sair perfeito.
Este animal, que não tem outro nome, leva 45 contribuições diretas para golo…
E ainda falta muito jogo …
Ridículo.
Maltinha, alguém já sabe em que bolso ele ficou outra vez? ![]()
Não sei se já foi mencionado aqui 3 episodios e um video sobre o nosso Leão
“Gyökeres Antes Da Máscara”
Eish, em Aspudden.
Bem pertinho daquele relvado, mesmo atrás, está um parque infantil muito porreiro, as minhas filhas adoram ir lá. ![]()
Vai, vai marcar à seleção do Mendes e do azeiteiro, e é pena o jogo ser em Guimarães se não tenho a certeza que boa parte do estádio ainda festejava
Pena a clausula dele ser tão “baixa” ![]()
Se tivesse uma cláusula de 150M eu estava mais descansado…Não no sentido que não pagassem mas que entrava muito mais $$
Espero que o viana esteja a trabalhar dia e noite na atualização dos powerpoints e videos com os melhores restaurantes e casas de p**** da AML para manter este gajo entretido por cá mais uns anos.
Espero tb que “a estrutura” tenha percebido o impacto que jogadores + fisicos têm no tugão. E físicos, leia-se para atacar a baliza adversária para meter a bola lá dentro… esqueçam lá a merda do “trabalho invisivel” e dos “apoios frontais”
Tinha é de arranjar uma bela portuga com a cabeça no sítio.
E parece que já tratou disso. ![]()