Viktor Gyökeres - Parte 1

Eu punha-o só na 2a parte… Quando o adversário estiver mais cansado para o parar

2 Curtiram

Este gajo é uma máquina.

Tanto de ontem como no jogo da Taça… a equipa morre aos 70 min. O cansaço é por demais evidente

Isso não foi naquela célebre época do Apito Dourado em que o Porto corrompia os clubes pequenos e os chamados “jogos fáceis” para se poder focar a 100% nas competições europeias?

É bem possível, mas na segunda metade de 2003/2004 ainda penaram bem com imensos jogos ganhos 1-0 no último minuto ou derrotas como o 2-0 contra o Gil Vicente.

Não devia ser titular quarta feira. De qualquer das maneiras, é aproveitar enquanto está cá

As equipas mais pequenas não tem Taça ou Liga Europa. Jogam de semana a semana , tem uma semana ou mais para preparar um jogo , nós não temos nenhum porque nem para recuperar dá.

6 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1764639291836158094?s=20

Estes são a recta final dos jogos do Victor na época passada pelo Coventry onde fez 50 jogos.

Tirando o jogo da final de acesso à Premier League, a maioria dos jogos foram sempre de 3 em 3 ou 4 em 4. Nos jogos que aí estão, só em um saltou do banco e só em 1 não fez 90 minutos. Todos os outros jogos, esteve lá o tempo todo. Vocês queixam-se mais do cansaço que ele.

1 Curtiu

fdx alguem ja meteu isto aqui? o que ri com isto lol

https://www.instagram.com/p/C32udENikDI/

3 Curtiram

Tanto Yokoieres e apenas um Paulenda do lado esquerdo.

Puto vai longe.

3 Curtiram

2 anos a levar com Paulinho nos mereciamos isto :green_heart:

1 Curtiu

Eu já nem pedia tanto (como ele ou ano nível dele)… mas que fosse um “bocadinho” melhor do que o Paulinho.

Caraças, ontem a certa altura do jogo dei comigo a pensar "seria muito complicado termos um Zé Luís no plantel, alguém que pudesse entrar para dar descanso algum ao VikTHOR, sem ficarmos inofensivos no ataque "

É mais o medo/receio de ficar sem ele.

Ia colocar em causa toda e qualquer conquista caso fique de fora.

E não lhe fazia mal nenhum descansar um jogo, para estar mais fresco até ao final da temporada.

Não tenho duvidas nenhumas que nos próximos anos estará no topo dos melhores do mundo.

Ao contrario dos Felix’s da vida, este miúdo tem TUDO para ser dos melhores do mundo, garra, vontade, atitude, qualidade e acima de tudo humildade.

Merece sem duvida sair daqui campeão, e que ninguém fique chateado com a sua saída do clube.

Ele merece sem duvida, só espero que dê o salto para uma equipa que consiga tirar dele tudo o que tem de bom e que apanhe um treinador que consiga fazer dele ainda melhor jogador do que ele já é.

Vai ficar eternamente ligado ao clube, aliás, não me lembro de um jogador que tenha estado aqui tão pouco tempo e que tenha criado uma ligação com os adeptos como ele.

Não me importo que descanse amanhã. Aliás o Amorim devia mesmo rodar boa parte da equipa outra vez.

Sim, o Atalanta é difícil mas prefiro ser campeão a morrer na praia a literalmente tudo outra vez.

É (extremamente) redutor falar só com base nesses números mas a primeira vista parece que parou de marcar na fase final…

Usando o dia de hoje como referencia, até ao início de março tem 18 golos em 36 jogos. A partir daí tem 4g em 14 jogos