Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 1

O Chidozie fez um excelente jogo, nunca o largou. Ainda é ele que faz o corte naquele lance do Edwards

2 Curtiram

Sinceramente ele estava até num nível em que me pareceu doente/lesionado.
Parecia sem energia, mesmo.

Parte MÁ: Teve um jogo menos feliz;
Parte BOA: Mesmo assim ganhamos;

2 Curtiram

Bons tempos. Era sempre a ser roubado… oh wait, algumas coisas nunca mudam.

Eu não concordo que tenha feito um jogo mau, mas não vi a primeira parte. Na segunda, os poucos momentos em que saímos a jogar e a tocar a bola, ele teve intervenção positiva. Ganhou muitas vezes a posição e recebeu a bola. Teve um remate merdoso, em que ficou a olhar para a bola, mas no resto do tempo, falharam mais os colegas à sua volta do que ele.

Ele continua a fazer as coisas básicas bem, mesmo quando o jogo não está de feição para ele poder finalizar. E isso é muito positivo, porque não é só vontade, é mais do que isso: também há competência para executar bem.

Jogador do caraças!

1 Curtiu

Certo.

Quando digo “teve um jogo menos feliz” é utilizando como termo de compração as exibições anteriores em que basicamente “passa por cima dos adversário”, lá na frente limpa tudo, jogoa e faz jogar… Ontem tendo feito bem as coisas básicas… acabou por não ser tão decisivo e fundamental como tem sido, o que por um lado é perfeitamente normal e por outro um excelente sinal que a equipa embora seja muito Gyo dependente, o que é normal porque todas as equipas dependem dos melhores jogadores… provou que consegue sobreviver quando Gyokeres desce á terra e joga como um ser humano.

1 Curtiu

Isso. Mais nenhum jogador do plantel conseguia fazer aquilo.

Claramente foi na primeira parte que esteve mais fraco, falhou praticamente todas as tabelas embora o batatal não tenha ajudado. esteve melhor na segunda parte mas não estando mal, não foi dos melhores jogos embora uma coisa que a equipa ganha sempre com ele é metros, ás vezes existem alívios que é chutão lá para a frente e ele ganha lançamentos ou cantos estando praticamente sozinho

1 Curtiu

vinha escrever isso mesmo. esteve apagado porque o apagaram. e muito muito bem.
o Chidozie faz um jogo tremendo, nesse aspecto.

3 Curtiram

Concordo.

Os defesas deles são bem competentes, agressivos e têm qualidade.

MÁGICO!!! DEUS!!!

I bow down to your Magnitude. KING :crown:

3 Curtiram

Eu a dizer à minha mãe que contratámos o Ronaldo sueco e ela a perguntar-me como é que ele veio parar ao Sporting, ao que respondi; - enganaram-se :laughing:

2 Curtiram

Este não brincarem serviço

Sem palavras para este MONSTRO!!!

Que craque. Incrível.

Já faltam adjectivos para este gajo…que maquinão…

1 Curtiu

E não é que foi a dupla Varandas/Viana que descobriu este fenómeno?!

Incrível!!

3 Curtiram

Aproveitar ao máximo e desfrutar este ano. A jogar “isto” não fica cá no próximo ano. E vamos ver em janeiro se não batem Cláusula

100M€ da cláusula ou então poker alho

3 Curtiram

Com este tipo, às vezes parece que estamos a jogar com cheats.

1 Curtiu

Amo-te !!!