Vieira escolheu árbitro com Valentim

Sinceramente, sei do vigarista que ele é e dos seus pneus cheios de qualquer coisa menos de ar ,do seu passado, mas tenho de dar a mão á palmatória que ele é que está a dizer algumas verdades. E por ele andar a escandalizar é que se calhar o apito ainda vai mesmo apitar.

É um Dias da Cunha mas em versão TVI.

Pior do que sabermos o que se passa nos bastidores - meninas, lavagem dinheiro, escolha e corrupção de árbitros e quiçá de jogadores - é sabermos COM TODA A CERTEZA que ninguém sairá punido.

É Portugal, ninguém leva a mal :cry:

Sinceramente, sei do vigarista que ele é e dos seus pneus cheios de qualquer coisa menos de ar ,do seu passado, mas tenho de dar a mão á palmatória que ele é que está a dizer algumas verdades. E por ele andar a escandalizar é que se calhar o apito ainda vai mesmo apitar.

É um Dias da Cunha mas em versão TVI.

As verdades que ele possa dizer é apenas e só uma estratégia para criar uma imagem que não corresponde à verdade. Veste a roupa do bom samaritano, aproveitando-se do facto de ter uma imprensa muito favorável. Depois vêm notícias como esta e cai-lhe a máscara.

É claro que até poderá disparar contra a máfia do norte de forma certeira, mas não deixa de ser também ele um líder mafioso. Aliás, a conversa com o Major parece mesmo tirada de um filme sobre a Cosa Nostra. Repare-se como há os árbitros a soldo do FCP, havendo depois os amigos do Vieira. Pelo meio estamos nós a levar dos dois lados.

E quanto a verdades sobre o Major, é só mesmo para rir. O Major sempre foi apoiado pelo Vieira e viu-se como eram “tu cá, tu lá” quando lhe convinha. Quando se anunciou a mudança de presidência na Liga resolveu demarcar-se, posição seguida pelo acólito Cunha Leal.

É claro que até poderá disparar contra a máfia do norte de forma certeira, mas não deixa de ser também ele um líder mafioso. Aliás, a conversa com o Major parece mesmo tirada de um filme sobre a Cosa Nostra. Repare-se como há os árbitros a soldo do FCP, havendo depois os amigos do Vieira. Pelo meio estamos nós a levar dos dois lados.

E quanto a verdades sobre o Major, é só mesmo para rir. O Major sempre foi apoiado pelo Vieira e viu-se como eram “tu cá, tu lá” quando lhe convinha. Quando se anunciou a mudança de presidência na Liga resolveu demarcar-se, posição seguida pelo acólito Cunha Leal.

O Vieira enquanto senhor Alverca fez grandes négocios com a Mafia do norte, encavando n vezes o seu(?) Einfica. Chegou a ser visita na casa do PC e virse-versa, ele proprio o admitiu naquela conferencia de imprensa mais surreal do futebol portugues.
Os lapiolhos para alem de parvos tem a memoria curta.
O Orelhas nada fica a dever à Mafia do alterne, vinho verde e influências.

Istro só vem provar algo que nós sportinguistas já sabiamos há anos: FCP e SLB degladiam-se pelo poder na arbitragem, cada um tem os seus árbitros preferidos e só nós é que não nos metemos nessas merdas.

Mas sobre este “pedido” em particular: na Taça, quem decide os árbitros são a FPF, não pela Liga! Assim sendo, como é que esta conversa acontece?

Cada vez me desiludo mais com quem governa o meu Sporting. Anos e anos a ser enrabados por estes filhos da puta, e ainda vejo manifestos, elogios e solidariedades para com estes merdas. Dá ideia que comem todos do mesmo saco.

Quanto às declarações, pecam por escassas, pois do clube mais benificiado da história do futebol português há muitos mais podres que nunca vêm a luz do dia. :arrow:

Pior do que sabermos o que se passa nos bastidores - meninas, lavagem dinheiro, escolha e corrupção de árbitros e quiçá de jogadores - é sabermos COM TODA A CERTEZA que ninguém sairá punido.

Podes crer :!: É (tristemente) verdade o que afirmas :!: Enfim… nada de novo :!:

Podes crer :!: É (tristemente) verdade o que afirmas :!: Enfim… nada de novo :!:

Não são punidos e ficarão com uma sensação de impunidade com que fará que na próxima vez façam ainda pior!

...

Quanto às declarações, pecam por escassas, pois do clube mais benificiado da história do futebol português há muitos mais podres que nunca vêm a luz do dia. :arrow:

Beneficios que já vêm dos meados do século passado :!:

Pelos vistos (em termos dos clubes grandes) toda a gente escolhe àrbitros… excepto o Sporting :!: O Sporting é sempre o alvo a abater :!: Sempre foi, e sempre será :!: O maior clube Português sempre foi, é, e sempre será o anti-Sportinguismo :!: :!:

Istro só vem provar algo que nós sportinguistas já sabiamos há anos: FCP e SLB degladiam-se pelo poder na arbitragem, cada um tem os seus árbitros preferidos e só nós é que não nos metemos nessas merdas.

Mas sobre este “pedido” em particular: na Taça, quem decide os árbitros são a FPF, não pela Liga! Assim sendo, como é que esta conversa acontece?

Pinto de Sousa > Valentim > orelhas

Acabei de ouvir agora o próprio LFV a explicar que aceitou o lampião Ferreira porque ele tal como o Pedro Henriques era militar por isso homens de carácter.

E melhor de tudo logo a seguir afirmou que como ele não havia ninguém no futebol português porque não tinha rabos-de-palha, só faltou dizer que também tinha estado nessa escola de virtudes que é a tropa.

Já me faltam palavras para qualificar esta gentalha

O Tinoco Faria ja entregou o dossier a policia.

Vamos a ver o que vai sair desse dossier!

Não sei, acho tudo isto estranhissimo. Claro que já todos sabemos que o orelhas é um mafioso de 1ª e isso demonstrou-se no ano em que foram campeõs :smiley: .

Mas começamos a pensar nos timings e que dá que pensar, dá:

• num dia o orelhas vai à TV anunciar que mata e esfola, e no dia a seguir sai aquela capa no “24 horas”
  • noutro dia vai outro dirigente do fifica à TV falar que vai entregar o dossier e no dia seguinte aparece isto, que reparem bem nos pormenores:
  1. insinuam que o orelhas gosta do João Ferreira, árbitro que vai estar no bosbosta-fifica. Ora, sendo “acusado” disto, um árbitro normalmente defende-se, arbitrando em sentido contrário, neste caso contra o fifica
  2. insinuam que o que o orelhas queria mesmo era o Paraty, que hoje vai arbitrar o Nacional-Sporting. Usando a mesma linha de pensamento de acima, Paraty vai-se defender e beneficiar o Sporting, prejudicando o Nacional, onde samemos que o quinhetinhos é o único aliado do fifica.

Eu encaro esta sequência de acontecimentos como uma luta de poderes, de 2 galos, fcp e fifica, em que o FCP está a levar vantagem, sendo assim prejudicam o fifica, seus maiores enimigos, deixando-nos a nós em paz durante algum tempo.

Isto é só uma teoria, mas acho que o orelhas tem falado demais e está a pagar por isso, porque a máfia que estava implantada no futebol antes de o Cunha Leal ter sido metido na Liga é muito forte e agora retoma o poder com nova força, uma vez que o Apito Dourado vai dar em nada cmo toda a gente já percebeu. Durante o Apito Dourado eles perderam força, como em simultâneo o fifica ganhou força, viu-se a roubalheira de há 2 anos, mas agora a roubalheira regressa, pintada de azul. No final, quem perde somos sempre nós, e, ou o Governo mete finalmente mão nisto (o que também duvido), ou então, fonix, estu farto de perder e destas roubalheiras, entáo vamos começar nós a fazer o mesmo. Se as regras são estas, se toda a gente faz isto, vamos deixar de ser otários e começar a fazer o mesmo.

Não Alemid, temos que continuar a fazer jus à nossa convicção de que somos realmente diferentes de toda a porcaria que anda no futebol.

“2) insinuam que o que o orelhas queria mesmo era o Paraty, que hoje vai arbitrar o Nacional-Sporting. Usando a mesma linha de pensamento de acima, Paraty vai-se defender e beneficiar o Sporting, prejudicando o Nacional, onde samemos que o quinhetinhos é o único aliado do fifica.”

Mas eu também não quero isso, porque depois vamos ter que levar com lampiões e tripeiros durante um mês a dizerem que somos sempre beneficiados e não sei quê mais… Quem fica mal visto depois somos nós.

Não sei, acho tudo isto estranhissimo. Claro que já todos sabemos que o orelhas é um mafioso de 1ª e isso demonstrou-se no ano em que foram campeõs :D .

Mas começamos a pensar nos timings e que dá que pensar, dá:

• num dia o orelhas vai à TV anunciar que mata e esfola, e no dia a seguir sai aquela capa no “24 horas”
  • noutro dia vai outro dirigente do fifica à TV falar que vai entregar o dossier e no dia seguinte aparece isto, que reparem bem nos pormenores:
  1. insinuam que o orelhas gosta do João Ferreira, árbitro que vai estar no bosbosta-fifica. Ora, sendo “acusado” disto, um árbitro normalmente defende-se, arbitrando em sentido contrário, neste caso contra o fifica
  2. insinuam que o que o orelhas queria mesmo era o Paraty, que hoje vai arbitrar o Nacional-Sporting. Usando a mesma linha de pensamento de acima, Paraty vai-se defender e beneficiar o Sporting, prejudicando o Nacional, onde samemos que o quinhetinhos é o único aliado do fifica.

Eu encaro esta sequência de acontecimentos como uma luta de poderes, de 2 galos, fcp e fifica, em que o FCP está a levar vantagem, sendo assim prejudicam o fifica, seus maiores enimigos, deixando-nos a nós em paz durante algum tempo.

Isto é só uma teoria, (…)

O problema é que isso pode ser também um “tiro pela culatra”.
Os srs. árbitros podem querer mostrar que não se deixam pressionar e que não são influenciáveis.

Penso que a leitura do alemid não andará muito longe da realidade e na prática eles estão a avisar o orelhas que se forem ao fundo ele também irá pois ele está envolvido nisto como quase todos os dirigentes que andaram no futebol português.

Eu acredito que pelo menos desde a entrada de José Roquete no Sporting que estamos fora deste tipo de jogadas e orgulho-me de que assim seja, por alguma cois o Sportinng só foi Campeão no periodo de transição de poderes entre o mafia do norte e os analfabetos do glorigozo, numma altura em que os arbitrós eram sorteados

Eu acredito que pelo menos desde a entrada de José Roquete no Sporting que estamos fora deste tipo de jogadas
  1. Não ponho as minhas mãos no fogo, nomeadamente pelos tempos do Duque!

2. Já se criaram tantos factos e verdades e omitiram outras que não me admiro nada que o Sporting lá vá cair quer tenha querido ou não!

Eu tambem penso que a leitura do alemid não deverá andar longe da realidade :!:

Acabei de ouvir agora o próprio LFV a explicar que aceitou o lampião Ferreira porque ele tal como o Pedro Henriques era militar por isso homens de carácter.

E melhor de tudo logo a seguir afirmou que como ele não havia ninguém no futebol português porque não tinha rabos-de-palha, só faltou dizer que também tinha estado nessa escola de virtudes que é a tropa.

Já me faltam palavras para qualificar esta gentalha

Portanto a conclusão que se pode tirar é que para o lfv só os militares são homens caracter :?: Ele (lfv) foi militar :?: