Videos Youtube sobre o Sporting!

Vejam esse video, foi feito por mim.
Pode nao estar grande coisa mas como dizem o que conta e a intenção. :wink:

Cumps :wink:

Excelente video! :clap: :clap:

Aposto que perdes-te mais tempo a trabalhar nesse video que o FSF no Sporting! :mrgreen:

Aqui estão dois feitos por mim :angel: :whistle:

:clap: :clap: :clap:

xD Talvez… ??? :mrgreen:

:cartao: :cartao: :cartao:

Bem…neste vídeo vi uma falha tão grande que nem vi o resto. CONFUNDIR MANUEL JOSÉ COM O NOSSO MANEL (o Fernandes)… bem… devias ser espancado!!! (falta aqui um smiley a espancar) :stuck_out_tongue:

E não me venhas dizer que ele é Manuel José porque para nós foi, é e será sempre o eterno “Manel” ou “Manuel Fernandes”. Hás-de me explicar essa escolha…

Tambem reparei nisso.

Foi uma falha minha e enganei-me peço desculpa :sick: :wall: :wall: :wall:

Tranquilidade :), os videos estao muito bons :wink:

Sei que perdemos, mas estes tempos deixam saudades:

[youtube=425,350]- YouTube

Dos melhores jogos de futebol que já vi…

Fiquei f***** por termos perdido até ao dia em que o Setúbal ganhou-lhes na final,aí foi feita justiça e já consigo lembrar esse jogo com um sorriso,um grande jogo sem dúvida. ;D

Aquele golo do Paito é do outro mundo…

:rotfl:

Luisao nem a viu! :lol:
Esse golo foi magnifico.

Dizem as más línguas que ainda hoje o Luisão acorda suado durante a noite por causa do Paíto… :rotfl:

:lol: :lol: :lol: Ele e o Kaka da academica que o nosso Levezinho tambem fez uns bons " cabritos".

Independentemente do resultado foi um grande jogo! A 1ª parte entao… Um dos melhores que ja vi em derby’s entre Sporting e lamps. :clap:

O golo do paito é qualquer coisa do outro mundo, nunca mais me vou esquecer daquele tunel a seguir a maratona e que se finalizou num remate fulminante. :victory:

Por falar em Paíto, alguém sabe o que é feito dele?

Tambem nunca mais ouvi falar dele…

Não tenho a certeza mas acho que está no FC Sion

Esta no Sion.

Jamor! ;D Grande tarde que lá passei…
[youtube=425,350]Tributo ao Sporting Clube de Portugal - YouTube