Todos nós quando ouvimos um rumor de qualquer jogador que possa interessar ao Sporting, recorremos de imediato ao youtube para ver um video do atleta.
Qualquer jogador em qualquer clube do terceiro mundo, tem um video com os seus “highlights”.
Isto serve inclusive como promoção dos próprios jogadores, para futuras vendas.
Pergunto-me como é possível querermos vender o nosso “entulho” e não existirem sequer videos dos nossos jogadores com as suas melhores caracteristicas, por muito mau que por vezes esses mesmos jogadores sejam?
Os vídeos que aparecem, ou são fotografias com música ou simplesmente não existem, excepto rarissimas excepções.
Acho que é uma falha grave, que qualquer um de nós é responsável enquanto sportinguista. Observamos a concorrência e o panorama é completamente diferente.
Fiz este video. Não é bem um video promocional, mas sim do plantel 2010/2011…
Não consegui encontrar videos (de jeito) do Torsi e do Tiago, por isso, apenas pus imagens… Plantel Sporting Clube de Portugal 2010/2011
PS: “esqueci-me” de meter o Hildebrand, Tales e Cristiano… :shifty:
Boas pessoal, eu sou editor de video profissional, ou seja… o meu trabalho é exactamente esse lol
Por isso, se me arranjarem material ou me disserem onde posso arranjar bases de dados de videos dos nossos jogadores faço com todo o gosto.