Videojogos

Acabei por comprar numa das amazon europeias.

A minha é esta - X-Rocker Agility Junior eSports PC Gaming Chair
Comprei em 2021 e está como nova, daí ter recomendado.

Acho que paguei por volta de €120-140

Também podes ver no idealo se apanhas algum gajo a entregar em PT

1 Curtiu

Obrigado. Vou procurar

1 Curtiu

Sim, eu acabo por perceber o que dizes, sem um guia torna-se mais difícil, principalmente para quem quiser platinar. A Sandfall diz que fez isso de forma propositada para se sentir que é efetivamente uma “expedição” mas acho que um bocadinho de QoL, ainda por cima nos dias que correm, mesmo que fosse desbloqueado mais à frente, não tinha feito mal nenhum.

E também percebo o que refere com o combat mode. Aliás, eu já joguei no FFVII Remake e para mim é o melhor jogo que já joguei em termos técnicos (o que não significa que o seja em termos globais). O FFVII Rebirth está a comer backlog mas porque eu sei que vai ser um jogo para 100-120 horas e eu quero dedicar-me a ele.

1 Curtiu

A Sony anunciou hoje que vai aumentar o preço das suas consolas.
A PS5 Digital Edition passa de 499€ para 599€, a PS5 de 549€ para 649€, a Pro de 799€ para 899€ e a Portal de 199€ para 249€.
Os preços então em vigor no dia 2 de abril por isso quem estava na dúvida, mais vale comprar já.

1 Curtiu

Já acabei o Expedition 33 e de vez em quando volto para o post game e continuo com a mesma opinião, que maravilha de jogo.

Faz 1 ano daqui a 2 semanas, será que teremos DLC?

Neste momento estou a jogar o Dragon Quest 2 2D-HD. Já tinha acabado o 1 2D-HD antes. De certa forma, está a ser bom para descomprimir. Gosto muito da saga, os jogos dão uma noção de aventura muito especial.

Nos planos, tenho o Kingdom Hearts 3, ainda não o joguei. o Final Fantasy 7 Rebirth, devo jogar no Outono/Inverno, até lá terei pouco tempo.

Dos recentes e abaixo das 30 horas de jogo que eu posso recomendar é Stellar Blade.

Jogabilidade e visualmente do caracas

Tenho debaixo de olho

Dirias que é mais Souls-like ou mais Devil May Cry-like?

Recomendo vivamente o Crimson Desert.

Que jogaço que os coreanos fizeram.

2 Curtiram

Acho que tem mais influencia do souls, mas menos ‘unforgiven’ quando falhas um parry/dodge

Excelente.