pessoal que tenha o fifa 26 para ps5? vale a pena comprar o jogo ? tem um bom desconto nele e não sei se vale a pena comprar
Algum de vocês joga Warzone, seja Ressurgence ou Battle Royale? Ou Black Ops 7?
Eu jogo todos os dias depois do trabalho, se alguém se quiser juntar, digam!
Eu também costumo jogar depois do trabalho, jogo muito o modern warfare 2 modo multiplayer!
Se tiver a 50%, aproveita, só o comprei porque apanhei a 50% mais porque gosto de jogar Ultimate c os miudos e o motor de jogo ainda esta um pco diferente do 25
isso do ultimate team offline é mesmo o que ? o que se faz la?
Nao tem modo offline acho eu, apenas online, é construir equipas com cartas, ligar joagadores da mesma nacionalidade, liga, desafios semanais e por ai fora. é porreiro para jogar com os miudos
sim o online eu sei o offline ouvi falar que havia
Os custos deste foram quase todos em marketing.
O desenvolvimento poderia ser feito por uma equipa de programadores no trabalho de final de licenciatura.
O Monopoly custou, supostamente, 70 Milhões. O que só por si já é ridiculo.
Sempre tiveste desafios e coisas para fazer offline no Ultimate Team.
Epah confesso o meu total desconhecimento, costumo sempre apenas jogar online esse modo
comecei a jogar no ultimate team offline sim porque nao estou a gastar 70 mocas na psn xD e aquilo esta bem engraçado estou a gostar
Estava aqui a instalar uns jogos no PC novo do puto, e se no Roblox foi só associar a conta e o jogo ficou automaticamente desbloqueado com todos os dados dele pronto a jogar, no Minecraft já não foi assim.
A questão: tendo Minecraft no tablet android consegue jogar no PC Windows ou tem de comprar o jogo novamente??
Tenho jogado o Mário kart World pois não resisti a comprar a switch 2 em promoção por 399€
Muito giro o jogo. Relaxante, dispõe bem depois de um dia de trabalho e jogar online com amigos é brutalidade
O cabelo está perfeito…![]()
![]()
![]()