Videojogos

Já lá está a bombar há anos :grin:

1 Curtiu

só tenho jogado ready or not (para a consola).

adoro este género de jogo. estou num grupo discord com pessoal que joga isto a sério, e a experiência é incrível.

1 Curtiu

Parece que já temos as caras todas como deve ser.

Continuam não acertar na anatomia….

Boas malta, tenho uma questão e acredito que aqui me possam ajudar.

Eu pretendo comprar um Call of Duty (PS4) mas mais pela vertente multiplayer offline com bots (para jogar com a namorada em split screen e no meu quarto a ligação Wi-Fi não é muito estável). Li por aí que alguns exigem ligação internet até para jogar com bots e vejo muita informação contraditória.

Alguém sabe indicar quais os que dá para jogar com bots sem internet na PS4?

Tenho andado a jogar o Star Wars Battlefront mas queria algo mais “real” para desenjoar.

Tenta o Battle Field One ou o Battle Field 4 , se gostares do contexto da primeira guerra mundial vai para Battle Field One .

Também vi sobre isso mas o Battlefield pelo que percebi é desses casos que necessita de internet até para jogar com bots (os bots são geridos por servidor da EA) e nem sequer tem split screen.

Até preferia o Battlefield pois parece ter uma escala maior mas a EA gere mal a questão do offline (mas depois no Battlefront têm bots offline sem problemas, lol).

Não sabia que dava para jogar off-line com bots no Battle Field .

O bots são controlados pelo computador em vez controlados pir humanos certo ?

Sim mas no Battlefield mesmo para jogar com bots é preciso conexão internet. Eles dependem de servidor ao invés de terem sido inseridos para jogar “localmente”.

1 Curtiu

Corrijam p Vídeojogos pfv.

Alguém já jogou Rise of the Ronin?

Estou naquela de atirar me a isto. 30 paus na steam

É engraçado!!

1 Curtiu

Acreditam que só peguei agora no God of War Ragnarok?

E sou assinante da PS Plus Premium, mas andei meses, ou melhor, anos, sem jogar nada de jeito. Comprei PS5 aqui (que também ainda andava com a minha PS4 Pro em Portugal), instalei o jogo e… Bem, que filha da ■■■■ de abuso!

O God of War é sempre aquela saga que, quando sai um, pensamos sempre que é desta que vão ■■■■■ tudo. Mas não! Conseguem sempre lançar um melhor que o anterior!

3 Curtiram

Jogaste o de 2018? O Ragnarok é a continuação da história, esse está igualmente fantástico.

1 Curtiu

Alguém já jogou o último Borderlands? Queria saber se vale a pena comprar :rofl:

Europa Universalis V, dia 4 de Novembro.

1 Curtiu

Battle Royale free to play, já disponível.

ARC Raiders: Não recomendo.

Está brutal o jogo. Rebenta com a vida social de qualquer um….

2 Curtiram

Alguém já experimentou o modo offline do The Crew 2?

Alguém aí no arc para duos?

Fantástico trabalho aqui realizado. Para quem joga no PC (filho joga numa claw) é mandatório, diria