Videojogos

Se gostaste dos anteriores Forza Horizon, seja dúvida nenhuma.

O modo multiplayer do Halo Infinite está disponível desde de ontem para a Xbox One, Series S/X e PC, é free to play e não precisa de Xbox Live Gold nas consolas.

Boas malta, o Call of Duty Vanguard está à borla durante o fim de semana, mas não estou a conseguir fazer o download do jogo. Quando tento fazer o download, fica a calcular imenso tempo e não passa dali. Alguém sabe qual a causa para isto acontecer?

Comprei o NBA2k22 nesta brincadeira do Black Friday
Está diferente do 20, estou a ter algumas dificuldades, quer no MyCareer onde fui draftado pelos Pacers (e começamos com 60 de overall lol), quer no MyLeague onde estou a tentar reconstruir os meus Celtics :joy:

Alguma dica?

PS: @i0tech tens o roster e equipamentos do Sporting para loading na PS4?

So’ para fazer spam visto que so’ um grupo limitado de users visita o topico de Anime.
Esta na Netflix uma tv serie de League of Legends de grande qualidade

eu fiz no pc.
se pesquisares o meu nick e não aparecer nada é pq o 2k não faz ligação entre plataformas. Nesse caso nada há a fazer.

1 Curtiu

2 perguntas, alguém com game pass me esclarece se é necessário fazer download dos jogos ou se os jogos da plataforma são tipo cloud? E onde é que acham que é melhor para comprar uma series x tendo em conta a velocidade a que esgota?

Certo
Quando chegar a casa vou experimentar
Obrigadão, abraço

Queria comprar uma consola deste género para oferecer ao meu puto no Natal.

Nas buscas que fiz aparecem 1001 merdas ,chinesices e o camandro.

Recomendam alguma que seja razoável??

Exemplo:
consola1

Não sei se vai bem ao encontro do género (será quase de certeza mais caro) mas tens a switch lite. Por exemplo na worten tão com 70€ de desconto fica 150€

A diferença é que as outras já trazem 1000 ou mais jogos instalados!!!

Tens de fazer download. Não sei se também não tem opções de streaming.

1 Curtiu

Pois eu essas não conheço bem, mas boa sorte com a prenda!

Obrigado!

1 Curtiu

E relativamente à Series X, está disponível na fnac.

1 Curtiu