[Video] Os melhores golos

Aproveitando pra mostrar um video que fiz em homenagem ao nosso clube e a alguns dos melhores golos dos últimos anos…

… qual foi para voces o melhor golo, que se lembram ou gostaram mais de ver, do Sporting ?

O melhor para mim foi um nos 6-0 que o JARDEL dos bons tempos dá de letra para o Niculae, o que gostei mais de ver foi o do Rogério na final da Uefa :frowning:

Ah, e o do Liedson na final da taça, tb me deixará eternas recordações, até porque tava no meio da JuveLeo nas escadas e prai dois ou três desceram até cá ao fundo levando toda a gente atrás.

Parabens.
Do teu video o que mais gostei foi um livre do carlos martins contra o V.setubal. e tambem aqueles ca do meio da rua que batem na barra e entrar.

Os golos que mais gostei, são os que mais me fizeram saltar e vibrar:
André Cruz de livre contra o F.C. Porto, e os do Acosta na lixeira, contra o slmerda para a taça em 99/2000. Acho que nunca gritei tanto, e festejei tanto como dessas vezes. E mesmo assim acho que os do Acosta foram mais festejados que os restantes (1º vez que vi o SPORTING vencer a merda na lixeira).

Desses os que gostei mais foram o do Balakov contra o Vit.Setubal e o do Assis contra o FCP