Video do Sporting Campeão 1999-2000

Já agora, é sempre bom recordar…imagens do último jogo do campeonato de 1999-2000 (Salgueiros-0xSporting-4), com música a condizer…

http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=0TW5GZAJCOFT02T8MXNCHDDPOY

:wink:

:smiley: :cry: :smiley: :cry: :smiley: :cry: :smiley: :cry:

Lindo… Que recordações… Espero voltar a vive-las já em Maio! Agora, mais do que nunca, ACREDITO! :arrow:

O grande momento foi o golo do Duscher, a confirmação. Com esse golo e o do Gil que foi +/- ao mesmo tempo, descobri que já não havia volta a dar. :smiley: :smiley:

Até arrepia pá.

Não vou esquecer aquele dia. Era a primeira vez na minha vida em que podia gritar “Campeões campeões nós somos campeões”, não posso esquecer aquela noite, aqueles abraços, toda aquela euforia que não existiu apenas em Lisboa mas também em Paris.

Já nem me lembrava do Ayew! :lol:

Grandes momentos. Adorava ver de novo os jogos dessa época, mas não acho que sejam suficientemente irrelevantes para passarem na RTP Memória…

Na altura o Duscher era aquele que me fazia vibrar mais. Juntamente com o Betogol Matador Acosta :smiley:

O Acosta era o maior. Ainda mais me gozou me deu vê-lo marcar tantos golos depois de todas as críticas que teve na primeira época.

eu estive lá… que recordações!!!

eu estive lá... que recordações!!!!!

Eu também vindo de Lisboa, e passnado quase 8 horas sem comer,de vido á Polícia que desde Lisboa não sei se lembram mas forma perto de 10 Autocarros

eh pá que caneco…
voçês acham graça a que um gajo já homem feito comece a pingar lágrimas aqui em pleno open space no emprego, né? :slight_smile:

Não há explicação pois não?..

Simplesmente LINDO !

cumps

Não vou esquecer aquele dia. Era a primeira vez na minha vida em que podia gritar "Campeões campeões nós somos campeões", não posso esquecer aquela noite, aqueles abraços, toda aquela euforia que não existiu apenas em Lisboa mas também em Paris.

E em Aveiro :mrgreen: :wink:

lindo. que nostalgia

É de chorar e de sonhar (este ano)!!

Felizmente assisti aos titulos de 79/80 e 81/82, mas este tem realmente um gostinho especial…

Continuo muito ceptico em relaçao a este ano, so acredito se chegarmos ao jogo com o porco sem ter perdido pontos…

P-S- Mas mete um marmanjo a chorar sem duvida… :oops:

A julgar pelos comentários muito lagrimas rolariam se vissem algumas das gravações que eu guardo.

Por falar nisso será que é possivel sacar o SportingxNewcastle nessas cenas tipo emule?

A julgar pelos comentários muito lagrimas rolariam se vissem algumas das gravações que eu guardo.

Por falar nisso será que é possivel sacar o SportingxNewcastle nessas cenas tipo emule?

Eu consegui sacar o resumo alargado :wink: Tenho isso em CD.

Só mesmo o Sporting é que me faria estar agora com lágrimas nos olhos…

ESTE ANO HÁ MAIS !!!

Foi impossivel não me emocionar e agarrar no lenço.
Um dia que jamais me vou esquecer em toda a minha vida.

Se já estava com a adrenalina toda para estar amanhã no Dragão pronto para tudo e para ficar sem voz a apoiar o SPORTING todos os minutos que jogar, depois de ver este video a adrenalina aumentou ainda mais.

SPORTING SEMPRE!