acho que não é respost e vale a pena-.
Arrepiante. Queremos mais!
numa palavra definiria como : FABULOSO
ate me arrepiei “sporting allez ate morrer”
Arrepiante. Queremos mais!
Confesso que “arrepiante” só mesmo em 2 situações nos ultimos anos…
-
Sporting - Benfica (0-1 Sabry). Antes do jogo começar…num domingo chuvoso e cinzento…estadio cheio…5 min antes do jogo: Toda a gente com o cachecol estendido. Abateu-se um silencio no estadio…qq coisa. Inesquecivel.
-
Sporting - Newcastle: O final do jogo. Nem apetecia sair do estadio. Uma noite incrivel.
http://sobreteclas.blogspot.com/2007/05/mstica-verde-e-branca.html o texto que publiquei com o vídeo. espero que gostem e já agora comecem a ser mais assíduos no meu blog. :lol:
Já te deixei um comentário 8)
Finalmente vejo um video do melhor momento que tivémos ontem. Foi uma situação brilhante! OS LEÕES SÃO ÚNICOS!
Já te deixei um comentário 8)Finalmente vejo um video do melhor momento que tivémos ontem. Foi uma situação brilhante! OS LEÕES SÃO ÚNICOS!
Já vi que és o mística verde. obrigado pelo comentário. tens um blog que vejo quase todos os dias, embora não comente quase nada. :?
Força SPORTING!
Não houve nenhum pêlo no meu corpo que não se tenha eriçado. E os meus olhos ficaram humedecidos.
Podemos não ser 6 milhões, mas valemos por 100 milhões. Arrepiante! Ser sportinguista é definitivamente e acima de tudo uma questão de carácter!
lol, na boa! Ah, e obrigado pelas visitas!
Já tinha visto ambos.
O 1º dá para sentir bem o ambiente principalmente nos últimos segundos do vídeo, foi sublime.
Mostrem este vídeo a todos os pequenos Sportinguistas. Irão ficar a perceber melhor o que é o Sporting, para serem um dos nossos. Para a alma e fé sportinguista ser logo contagiosa na mente dos mais novos.
Mostrar as diferenças. Mostrar principalmente a união das pessoas que formam este clube (adeptos).
Isto era giro que acontecesse em todos os jogos. Mesmo à inglesa, espero que tenha ‘pegado’. :arrow:
Não houve nenhum pêlo no meu corpo que não se tenha eriçado. E os meus olhos ficaram humedecidos.Podemos não ser 6 milhões, mas valemos por 100 milhões. Arrepiante! Ser sportinguista é definitivamente e acima de tudo uma questão de carácter!
Espectáculo…sem palavras .
Quantos aos 6 milhões dos outros Ricardo, só o são, se contarem com os pinguins da Antártida. E mesmo assim :lol: .
Ser Sportinguista é ser sem duvida uma questão de carácter, como dizes.
[b]Não houve nenhum pêlo no meu corpo que não se tenha eriçado. E os meus olhos ficaram humedecidos.[/b]
Sempre que o vejo sinto o mesmo
Estou com os cabelos em pé e todo arrepiado!
LINDO!
É teu o video beck? Porque se for gostava de o usar para o Video do Sporting que estou a planear fazer!
EDIT
Alguém me arranja ambos os videos em formato que me possa enviar sff. ?!
do melhor que ja vi… eu tive la foi brutal, imagino o que os jogadores sentiram naquele momento.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ
Não é meu :lol:
Se vale… Já está no blog-[url]http://newspt.wordpress.com/[/url]… Isto é para espalhar, para verem a grandeza do nosso SCP. LINDO!!!
Eu estive lá e foi muito bom, foi um ambiente de estádio inglês a cantar em uníssono canticos de exaltação e glória, já todos sabíamos que o Porto era o campeão, mas toda a gente cantou e aplaudiu os jogadores para retribuir um pouco do que eles também dão aos Sportinguistas, quando jogam como verdadeiros leões!
As claques podiam tirar algumas elações deste momento, para se poder repetir mais vezes esta voz generalizada de apoio massiço à equipa por parte de todo o estádio!
Foi mesmo muito bom