Video do golo do Delfim

Pessoal, ando à procura de um vídeo do golo que o Delfim marcou contra o Boavista ou o Guimarães (não me lembro…), marcado num livre directo quase do meio campo.

Ninguém tem o video??

Há coisas engraçadas! É que ainda ontem me estava a lembrar desse golo, se estamos a falar do mesmo…

É que o que eu me lembro é ter sido em Alvalade, contra um Guimarães sim (o GR deles era o Pedro Espinha), mas acho que não foi num livre directo…

O que eu me lembro foi da bola vir a sair da área deles (num alivio da defesa ou assim) e quase a morrer a meio do meio-campo deles e eis que surge Delfim na passada a aplicar um verdadeiro missil (ainda hoje não me lembro de outro remate com tal força e velocidade) que entrou direitinho no angulo sem hipóteses para o Espinha…

Também gostava de ter esse golo em video!

Sim, foi esse.

Eu já não me lembrava da jogada mas agora que me lembraste do nome do GK veio-me tudo à memória.

Ando à procura do video do golo à tempos e tempos…

Lembro-me desse golo vagamente porque tinha para aí 7 anos mas também me lembro da jogada a penso que foi um remate inesperado, ai que tempos se eu pudesse voltar atrás!!!

Esse jogo deve ter dado na RTP ou Sporttv,penso que foi na RTP,é só mandar um email a ver se disponibilizam o vídeo do golo,não custa tentar,afinal é serviço público… :slight_smile:

lembro-me de um golo do Delfim em Alvalade ao Boavista marcado de uma grande distancia, numa vitoria de 2-0 na estreia do Augusto Inacio, se nao estou em erro. Penso que foi no ano que fomos campeoes :think:

Sim,mas o que ele se refere,creio,é na época anterior frente ao Guimarães em que marcamos 3 golos ainda na 1ª parte e resolvemos cedo o encontro,sendo um deles golo de Delfim.

Epa eu sei é que foi um golo quase do meio campo. Uma grande “bomba”!

Delfim que em princípio regressará a Alvalade com a camisola do Trofense dia 23 no Sporting-Trofense.

nao me recordo desse encontro :think:

Se não me engano, era um jogo em que o resultado estava extremamente difícil de desfazer. Foi a loucura completa no estádio.

E tanto tempo depois… aqui está ele (o 2º no jogo): :beer:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=jYCezCxPkls[/youtube]

Um belo golo, tal como sempre ficou na minha memória.

Quem é aquele do 1º golo? O Vinicius?

Sim.

Um gajo que eu curtia. Não sei porque saiu. Era novo e tinha potencial, assim como o Nené que também veio nessa altura.

um DE e o outro DC. Internacionais sub-21 brasileiros. Também gostava dos miúdos. Franzinos e carecas. :rotfl:

O Nené, umas épocas depois, lá no Brasil, ainda fartou-se de marcar golos. Mesmo jogando a central.
Mas realmente nem um nem outro vingaram como grandes futebolistas. Foram muito medianos.
Aliás, ainda devem andar por lá aos chutos.

O Polga também fartou-se de marcar golos no Brasil :mrgreen:

Achei!

O Vinicius está no Bahia: http://www.zerozero.pt/jogador/vinicius/actual/ficha/0/default/5454
Tem 184 cm e 82 kg. Parece que já não é franzino.

E o Nené está no Juventude: http://www.zerozero.pt/jogador/nene/actual/ficha/0/default/5701
Este já não ganhou cabedal. Tem 183 cm e 74 kg.

Humm… pesquisei também na Wikipedia e nela dizem que o Nené está no Coritiba. :think:

O zerozero costuma ser mais certeiro