Mauras, és o máior! Já agora, podiam por esse video com um som mais “hardcore”? Aí é que ficava mesmo a matar. Género aquele video do C. Ronaldo.
Mauras, o video está LINDO!!! :lol: :lol:
Fantástico. Para ser perfeito era meterem um ficheiro com as Três batatas e esta música a acompanhar , isso sim seria perfeito, ainda assim fantasticamente fantástico como diz o outro
:lol: :lol: Mauras, fica sabendo que no meu computador já passou, bem alto para se ouvir no prédio todo, umas 500 vezes…
Um espectáculo. Não consigo parar de rir… :lol: :lol:
eu logo à noite com tempo faço mais, versões hardcore.
Aqui foi um sucesso… desde o mail da gaja da FHM às bela fotos do nevão de lisboa que depois eram o liedson a mandá-los calar cairam que nem uns patinhos…
Mas o momento do dia foi um lampio doente a dizer para outro “tu não vez que podiamos ter levado nove?!”
Mais um vídeo onde mostra a subsituição, filmado da bancada:
[url]http://www.duxxi.org/sporting/Video/slmerda-SCP_Duxxi.org_2.wmv[/url]
Muito bom!
Está lindo!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Até morrer Sporting ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEz, até morrer Sporting ALLEZ! Lindo!
Lindo … Grande Sá Pinto, inesquecivel este momento, vai ficar para toda a minha vida … Obrigado Ricardo Sá Pinto … Obrigado SPORTING
SPORTING SEMPRE
mauras, podias por essa video da substituiçao do sá pinto outra vez… é que nesse alojador ja expirou…
mauras, podias por essa video da substituiçao do sá pinto outra vez... é que nesse alojador ja expirou.. :cry: :cry:
eu digo o mesmo nao é possivel partilharem novamente esse video
obrigado :lol: