Victor Cantillo a caminho

A imprensa colombiana voltou ontem a apontar Victor Cantillo ao Sporting. Trata-se de um médio defensivo, de 25 anos, que representa o Junior Barranquilla desde 2017, após passagens por Atlético Nacional, Leones e Deportivo Pasto. Esta não é a primeira vez que Cantillo é associado ao Sporting ou a um clube português. No início do mês, o jogador foi colocado na órbita do FC Porto. Agora, os colombianos voltam a falar dos leões.

Sendo muito sincero, nunca vi o Cantillo jogar. No entanto, fiquei muito agradado com o que li num tweet sobre ele [url=https://mobile.twitter.com/Mathletics1984/status/1139503911885295617]https://mobile.twitter.com/Mathletics1984/status/1139503911885295617[/url]

Este gajo tem diaz… :shifty:

?? :think:

Já comi pior e a pagar.

Era bom o Diaz era…

Diaz e Cantillo e fechava o plantel se nenhum indiscutível sair.

Temos para trinco… Doumbia (forte aposta desta direcção), Battaglia (ninguém dá nada por ele pelo menos este ano) e Eduardo (embora possa jogar a 8 ). Temos ainda na formação jogadores para a posição…

Qual a necessidade de gastar recursos em mais jogadores para a posição?

Não percebo nada de gestão desportiva.

Talvez seja para jogar mais a 8.

Vocês bem querem atear o fogo…mas o sol só agora está a aparecer…dão no fim-de-semana um ar super-quente que vem do sul, pode ser que isto ateie mesmo.!..sem combustível.

Já se percebeu que o Treinador K dá muita importância à qualidade de jogo e à qualidade de passe dos meio-campistas, sejam eles da posição 6 ou da posição 10 – o ideal é que todos possam jogar em todas as posições do meio campo…

Num meio campo de 3 (em que 2 vão sair, Gudelj e Bruno), sobra Wendel com qualidade de passe (Bragança e Miguel Luís não devem ter hipótese) e são precisos no mínimo mais 5 (3 titulares +3 reservas)…

A mim não diz muito…espero que não venha, porque não estou a ver o que vem para cá fazer.!
Agora se é para esconder alguma coisa melhor…que aparece sempre que se fala neste…siga!!
Apesar de não acreditar nadinha!..já devia ter sido à mais tempo, vem atrasado quase 1 ano, o outro, claro!

Li bom feedback acerca dele, mas começam-me a parecer muitos médios para o duplo pivot e poucos de cariz ofensivo. Se vier, o Daniel Bragança não deve ficar no plantel.

Vamos jogar com 11 médios a proxima época está visto.

Mais um 6?

Vem este e Eduardo? Ou é um ou outro?

Vou tentar saber se existe mesmo alguma verdade nisto.
Cantillo era a unica contratacao que se fala que realmente me entusiasmava, nao me interessa quem ca esta, tanto Battaglia como Doumbia podem aprender qq coisita com ele, reparei neste jogador no inicio do ano passado num jogo entre o Boca e o Junior para a libertadores, este ao contrario do que andam a comprar para o meio campo, e um 6 puro que se safa a 8, nao e um 8 que pode safar a 6. O Junior jogou basicamente com 2 trincos Cantillo e o Ruben, com o Cantillo a ter liberdade para avancar mais no terreno, fez uma exibicao portentosa, defendeu tudo, atacou, fez passes a 30 metros (o homem lembra-me muito o WC a jogar, tem mais forca, mas menos tecnica), perderam 1-0 mas foi considerado o homem do jogo. Depois disso tenho visto mais alguns jogos do Junior por causa dele, nao sabe jogar mal, os adeptos chamam-lhe VICTOR CRACKTILLO, depois disso tambem fez um jogo contra o Alianza Lima do Peru, simplesmente brilhante. O jogador ja tem o Sao Paulo atras dele ha 2 epocas, diz-se ali em baixo na America do Sul que e no momento o melhor trinco do continente Americano, sou capaz de concordar.
Seja a 6, seja no lugar do Wendel, era jogador para pegar de estaca, o dinheiro que vao gastar no Eduardo, metiam um pouco mais e compravam este homem, a minha unica preocupacao e que tem tendencia para ser durinho, tem entradas que aqui na Europa dava vermelho directo, mas isso teria que ser trabalhado pelo treinador.
Acordar e ler isto, deixou-me de bom humor, deixa-me ir mandar uns emails a menina da FCF :mrgreen:

A menina já te respondeu? :mrgreen:

Foi feriado na 2 feira aqui no Canada, nao tenho acedido ao mail do emprego.
Cheguei agora e ela nao disse nada. :inde:

Obrigado [member=9]Incitatus.

Se é bom não vem.