Segundo A Bola online:
"«Recebi ameaças de morte» (Vicente de Moura)
Vicente de Moura, presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), revelou hoje que tem recebido ameaças, «inclusivamente de morte», em consequência da sua posição pública no processo de doping que envolveu o futebolista Nuno Assis, do Benfica.
O presidente do COP defendeu o castigo aplicado a Nuno Assis e criticou o procedimento do Benfica e do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol em todo o processo, mas esclareceu hoje, na Antena 1, que foi mal interpretado e nada tem contra o jogador encarnado: «Dei a minha opinião em defesa do atleta, mas fui mal interpretado e, portanto, já não participo nesse folhetim. Não aceito que me apontem intenções e responsabilidades que não tenho. Confundiram a opinião pública e estou agora a receber ameaças, escritas e por telefone, incusivamente de morte. Obviamente, só podem vir de sócios do Benfica.»
Vicente de Moura acrescenta: «Nada tenho a ver com esse problema. Apenas dei a minha opinião sobre a matéria.»
15-01-2007 19:16 "
Acho “estranho” vindo de um clube com tanta gente tao boa, milhoes de anjos … das quais nao se pode apontar rigorasamente nada, nem mesmo aos seus dirigentes que são extremamente puros …
Não se faça disto agora um falso moralismo …