Viana no Celta (afinal cumpre-se o destino...)

Pois é, o destino próximo de Viana será o Celta de Vigo, segundo rezam as crónicas. No entanto, ainda não foi desta que Freddy Shepherd conseguiu engrupir alguém com os “sete milhões” pela compra do passe do jogador, já que os galegos não são parvos nem têm um Cácá à frente do futebol, pelo que, sem outras alternativas credíveis, o espertalhão do Freddy, já desalentado, lá cedeu o Vianinha numa de empréstimo por mais um ano.

Falávamos aqui no Forum, há dias, de percursos estranhamente descendentes de jogadores e não pude deixar de pensar que este é mais um que está na calha para entrar nessa parabólica.

Depois de cavalarias altas como o Newcastle do 1º ano, e as hipóteses Estugarda e Lyon, o Celta até não está mal para um jogador cujo comentário sobre este seu novo rumo profissional, elucidativa sobre o seu “fighting spirit”, foi que “assim é óptimo pois estarei muito perto de casa” (o jogador nasceu em Barcelos).

Pronto ´tá bem oh Viana já percebemos. Por uma questão de proximidade o teu próximo clube ainda vai ser o Gil Vicente 8)

Pois, deve ser do Celta de Vigo desde pequenino :roll:

Desejoso estava ele em ir parar ao Celta, veremos como se irá safar por lá… :roll:

o celta não ta na 2 divisao?

o hugo viana é mais novo k o barbosa e não tem velocidade nem genica. O que lhe safa são os remates e passes longos… de resto, é um jogador que se transformou num conformado… não luta, não trabalha

o celta não ta na 2 divisao?

Não subiu este ano à primeira.

Deixou-me mais saudades aquando da primeira transferência para o castelo novo. Não lhe desejo boa sorte porque visivelmente não foi disso que ele precisou aqui no Sporting. Faltou sim, garra, vontade, fome de bola, trabalho…se lhe faltar em Vigo depressa será encostado ao banco.Será que se vai tornar numa espécie de Pinilla? Já tem os mesmos tiques, rótulo de craque e depois em campo não vale um tostão.