Viana cobiçado

[b]Viana cobiçado[/b] Para além do interesse já manifestado pelo Sporting, o Newcastle tem conhecimento de outros pretendentes ao concurso de Hugo Viana, existindo mesmo outro emblema nacional que segue com interesse a situação do esquerdino

A época que Hugo Viana tem registado em Alvalade está a despertar o interesse de vários clubes estrangeiros… e nacionais. Além do Sporting - que já manifestou ao jogador e ao Newcastle o desejo de garantir, em definitivo, a continuidade do camisola 45, conforme oportunamente noticiado por O JOGO - surgem agora mais opções para o futuro do internacional português, entre elas outro “grande” do futebol português.

Apesar do esquerdino estar contratualmente ligado aos “magpies” até 2008, Hugo Viana não esconde o desejo de continuar a sua carreira em Portugal, surgindo o Sporting no topo da lista das prioridades. Contudo, os “leões” não estão sozinhos na corrida pelo jogador, havendo clubes italianos, espanhóis e um português que já manifestaram interesse em conhecer, junto do emblema de Freddie Shepheard , as condições para negociar o jogador.

Por ocasião do confronto da Taça UEFA, a SAD “leonina” manifestou o desejo de garantir a continuidade de Viana, a que os responsáveis do Newcastle responderam com valores na ordem dos seis milhões de euros… por cinquenta por cento do passe do atleta. As verbas constituíram obstáculo significativo no evoluir das conversações, atendendo à política de contenção e rigor que é apanágio da empresa que gere o futebol verde e branco, mas foram ensaiadas novas abordagens para cativar os “magpies”.

É neste contexto que surgem outros interessados, com outra disponibilidade financeira, aos quais não tem passado despercebido o regresso do jogador aos planos de Luiz Felipe Scolari, bem como o facto de se cotar como segundo melhor marcador do Sporting, com seis golos na SuperLiga, dois na Taça de Portugal e três na Taça UEFA.

Cinema ao ar livre reúne gerações

Mais um para os murcões?? NÃO …

… aliás nem para os murcões nem para as galinhas desaforadas.

cumps,
VCoelho

Seis milhoes e muita massa…

Desde que nao va para os porcos/lamps…

Seis milhoes e muita massa...

Desde que nao va para os porcos/lamps…

É verdade que 6M de euros é muito dinheiro, principalmente para quem não o tem, mas é um valor seguro, não vem para cá tentar relançar a carreira, como temos por lá alguns, é por isso que se justifica a sua aquisição.

A SAD do Sporting se quer retirar dividendos, tem que apostar numa equipa forte com bons jogadores, que tenha uma mistura entre aqueles que já têm provas dadas, e “sangue novo” que quer mostrar o que vale, que quer ganhar coisas, para dar vivacidade e empolgação ao colectivo.
É aí que a SAD tem pecado, o Sporting é uma equipa muito desequilibrada, e com “Velhos do Restelo” a mais.

cumps,
VCoelho

O Hugo Viana é um jogador que, por vezes, me divide… já o vi fazer coisas muito boas e também muito más, daí não eu não às vezes o que pensar, ou seja, se se deve continuar a apostar ou não. Neste momento concordaria com a sua transferência, porque não o considero assim tão imprescindível como isso.

o “outro” grande nacional é capaz de entrar na corrida só para levantar o preço do nosso 45.

Tanta gente fala mal do HV, não sei porque é que o querem…

Agora mais a sério, 6M por meio passe, ou até pelo passe completo, é demasiado caro. Sendo nós um clube formador não podemos andar a comprar jogadores por esse preço, mesmo que tivessemos o dinheiro.

Nem por 3 milhões quanto mais por 6.

Nem por 3 milhões quanto mais por 6

Nem mais,que vá para quem tiver dinheiro.
Ainda me lembro aqui de pessoal a chorar baba e ranho pelo ciganito e é o que se vê.Esse nunca há-de ser jogador de futebol.

Se fosse por 100 ou 200 mil continhos ainda ia… mais que isso que façam bom proveito e que gastem muito mas muito dinheiro nele…

Tb no início da época andou tudo a chorar o cigano e pelos vistos ele serve bem é para estoirar carros… como eu sempre disse.

Nem ele vale isso, nem o Sporting pode pagar.
E mesmo que fossem reunidas essas duas condições, temos mais é que ir buscar os talentos que temos em formação.

Não me parece que a SAD caia no erro que pagar esse dinheiro pelo Hugo Viana, se acontecerem negociações elas passam por um novo empréstimo ou algo do género, a SAD não tem dinheiro para loucuras do género, se o porco quiser continuar a esbanjar dinheiro por mi tudo bem! :roll:

Muito caro. Mais um emprestimo é que vinha a calhar.
Aliás penso não ser boa politica comprar assim jogadores, temos que apostar nos nossos jovens.