Viagem de Finalista - Formas de arranjar dinheiro

Pessoal, ando à semanas a pensar em formas de arranjar dinheiro para a viagem, mas não me ocorre nada sem ser aquelas tipicas formas: rifas, vender bolos, etc. :inde:

Alguém tem sugestões?

Concurso de talentos, torneio de futebol ou de matraquilhos. 5 euros para participar e o vencedor recebe 1/3 do dinheiro ganho, por exemplo.

Prostituição :mrgreen:

Gostei da ideia dos matraquilos, agora é só arranjar material :great:

Peçam um empréstimo para financiar a viagem. :idea:

Depois, durante a mesma, usem e abusem do álcool, drogas, etc, mas tudo devidamente registado em filme, para mais tarde comercializarem e assim pagaram o empréstimo. :mrgreen:

Trabalhar, seu vagabundo :smiley:

Agora a sério, a sugestão do Atlantian parece-me bem… Uns anunciozinhos no Correio da Manhã, parece que fazem maravilhas :twisted:

Nada como os torneios desportivos, normalmente a adesão é grande e facilmente se organiza uma coisa engraçada :great:

Não ir.

Assim não tens que arranjar dinheiro. :mrgreen:

engana pessoas como este tipo: http://encyclopediadramatica.com/João_Bernardo

arranja uma amiga e mete-a a render (tou a brincar)

nada melhor que torneios de futebol ou entao fala com o socrates

Pá, faz favores às pessoas a troco de euros. Tipo mudar lâmpadas, limpar casas, desentupir sanitas, arranjar cenas.

Apresenta-te ao Carlos Freitas como possível reforço.

Não precisas de dar dois toques na bola seguidos e ganhas um balúrdio.

PS: Não vás para os lados do Colombo que eles nem dinheiro têm para a luz…

O açoreano afinal tinha razão :lol: :lol: :lol:

Juventude perdida :lol:

Faz-te passar por enviado do Sócrates e pede dinheiro ao FMI.

Torneios, sorteios, venda de bolos na sala dos professores (um dia cada aluno a trazer o bolo - vendido às fatias), pedido de donativos a empresas e lojas em troca de publicidade no livro de finalistas (nem que mandem fazer um à pressa); foram algumas das coisas que a malta do meu tempo fez.

O que está sublinhado deu muito dinheiro! Qualquer loja ou empresa da zona vos dá 50 ou 100 euros!

Xiça, diz-me lá que empresa é que dá 50 a 100 euros quando não sabem em que moldes a publicidade será feita (e a quem chega) e acima de tudo… sem garantias de que a mesma seja verdade. :inde:

Isto hoje em dia, como as coisas estão, está complicado…

A ideia é mais ou menos como os livros de finalistas da faculdade. Só que, ao invés de ter preço fixo por um quadrado de determinado tamanho, é o tal donativo de que falei. Como estamos a falar de 25 50 ou 100 euros de empresas e lojas da zona da escola eles vêm isso como caridade :mrgreen:

Eu tenho, até te recomendo um tutorial :smiley:
Negócio Arriscado http://www.imdb.com/title/tt0086200/

Vais a uma colectividade e organizas um torneio qualquer, Futsal, Sueca, Dominó, Bilhar, whatever. O(s) vencedor(es) ganha(m) um prémio fixe, dás algum à colectividade e o resto é para vocês irem viajar.

Distribuir publicidade também dá algum guito fácil. Ou dava.

A falar de viagem de finalistas amanha as 20:00 ai vou eu para andorra :smiley:

Eu andei a trabalhar o verão todo e trabalho nos fins de semana, consegui boa massa :slight_smile: