Viagem ao Estadio do Algarve

sabem de alguem que esteja a organizar uma viagem para o final da taça.
se souberem deixem aqui o contacto.
Saudaações Leoninas

As claques, por exemplo…

De resto eu também quero ir com o pessoal do fórum, mas já vi que ninguém está interessado em levar-me, portanto devo ir com a TorVer…

o sporting está a organizar.
45 euros, ida e volta com bilhete incluido.
quando fui lá comprar um amigo meu perguntou isso ao rapaz que estava nas bilheteiras.

O SPORTING? :o

não estarás a confundir com as claques!?

Explica lá isso, sff…

Se for mesmo o SPORTING aplaudo de pé…(agora estou sentado)…

É verdade! Ja quando fui comprar o bilhete, ao falar com um rapaz das bilheteiras ele informou-me que por 45€ tinha transporte e bilhete. Este “pacote” adquire-se na bilheteira que se chama “Sporting check in”

http://pre.sporting.cosmos-viagens.net/Vacations/VacationsDetail.aspx?agreementid=1309&contentid=62A4174F-38FB-4146-9BE2-C9FDE0733783&channelid=3EFC5D32-EBF8-41C0-A033-943550DF1267#

Por 45 euros prefiro ir de carro… Acho caro, sinceramente! Mas é uma iniciativa simpática que devia existir para vários jogos fora! (E aqui volto a defender o “Sócio” que penso que poderia ter um desconto nestas iniciativas!).

Critico quando tenho de criticar. Esta medida é positiva (mas continuo a achar 9 contos puxadote)|

especialmente quando o bilhete custa entre 5 e 10€…

eu ouvi dizer que a Juve tava a pedir 15€

O Vitoria tem uma promoção por 20 euros ida e volta de comboio ^-^

E o sporting 45? Está mal… :frowning: >:(

Os comboios não param muito em Lisboa… é por isso… :twisted:

:o Mas vocês estão doidos ou quê? Organizar um comboio verde para os sócios e adeptos do Sporting se deslocarem em festa ao Estádio Algarve? :rotfl: O que interessa são os "activos " meus meninos. Quem quiser vá de carro ou encha o cu à Cosmos.

Tenho 2 lugares vagos no carro. E até podemos dividir despesas. Se quiseres avisa-me. Vamos à tarde e regressamos após o jogo.

Onde podemos aduirir os bilhetes?

Contem comigo, que vou estar lá em baixo uma semana a descansar e aproveito para ir ao Estádio ver o jogo. Comprei os bilhetes e já tenho o meu lugar reservado [+ 4 pessoas]. Espero que seja um bom momento para os Sportinguistas, também já merecemos vencer qualquer coisa, depois de andarmos a dar tiros no escuro em pleno campeonato [é a primeira vez que vejo o benfica ganhar 3 vezes seguidas pontos ao Sporting, com empates].

Se o Setubal vencer [seria mau de mais] também não me importo porque vou continuar lá em baixo a disfrutar do bem bom. Afinal de contas, quando acabam os jogos já se sabe para ondes eles [jogadores] vão [Lux]. Se eles não se preocupam, eu é que me vou preocupar? Not :arrow:

Porque é que eu acho o site do Clube mau? Porque o é e porque está entregue a incompetentes. Exemplo:
Neste momento pode ler-se na pág. de compra de bilhetes “(SÓCIOS VITALÍCIOS, SÓCIOS COM GAMEBOX 07/08, LUGARES ESPECIAIS RENOVADOS 07/08 - 1ª Fase de venda de 5 a 9 de MARÇO)”. Acontece que já é dia 10 há 15 horas e 54 minutos, estando já a venda aberta a sócios sem gamebox. Enfim… :inde:

Puxo este tópico para cima para dizer que também eu, serei uma voz de apoio à equipa no próximo sábado. Vou, como é óbvio com a Torcida Verde e espero que o Sporting dê uma alegria aos seus adeptos e aqueles que de longe se vão deslocar até ao Algarve.

Se alguém quiser combinar alguma coisa, alguém do fórum que vá, estejam à vontade. :arrow:

Acho que vou aceitar o convite, deixas-me levar mais uma pessoa?

Estou lá para apoioar o nosso Sporting e para beber umas cervejolas com os amigos como sempre. Vou com 4 amigos em carro de aluguer.

Quando é que se fazem umas t-shirts do forum para o pessoal se encontrar nos dias de bola era uma ideia ;D