Viagem a Madrid - 14/09

Boa tarde a todos!

Abro este tópico com o intuito de se partilhar a forma como os mais de 4.000 Leões se irão deslocar a Madrid no próximo dia 14/09 para ver o nosso grande Amor e, quem sabe, facilitar/potenciar idas conjuntas de forma a minimizar custos.

Posto isto, quem vai a Madrid como vai fazer com o transporte?

Saudações Leoninas a todos!

Viva gam_pms!

Também ando na procura. No dia 14 tirei férias pelo que tenho muitas opções de ida (comboio, autocarro, avião…), mas para cá queria vir no fim do jogo, de maneira a que tivesse em Lisboa pelas 08h.

Como a vinda está muito cara tou a ponderar ir de carro.
Há algum transporte das claques ou assim?

SL

Boas Pedro,

Pois, essa para já também é a opção mais certa para mim. As opções que vi até agora são:

• Claques: todas estarão a organizar concerteza, mas para já consegui info da JL e DUXXI. A JL parte as 22h do dia 13/09, o DUXXI arranca às 6h de dia 14/09. No regresso ambas estimam chegar a Lx pelas 8h de dia 15/09. Em ambos os casos o preço anunciado é apenas com bilhete incluido. Enviei mail ontem para o DUXXI e Torcida no sentido de obter informações só para transporte, até agora não obtive resposta;
  • Avião: Preços a ficarem proibitivos e regresso apenas no dia 15/09 (para apanhar o ultimo voo de 14/09 só dá para ver a primeira parte do jogo);
  • Comboio/Autocarros: Saída obrigatória no dia anterior e regresso no dia seguinte (tendo em conta a hora de fim do jogo);
  • Sporjovem: Esta agência de viagens está a organizar a viagem em autocarro por 125€ i/v com alojamento incluido para a noite de 14 para 15, pelo que a chegada a lx deve acontecer mais ao fim do dia 15;
  • Carro: Sem dúvida a opção mais flexivel e tão mais interessante quanto o número de pessoas que se juntarem para ir no mesmo carro.

Eu para já ainda estou a procurar solução para mim e para o meu irmão. Indo de carro seria intetessante arranjar mais malta para que o valor/pessoa seja optimizado.

SL

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Vou de carro com mais uma pessoa, mas não sei se vou a 13 ou 14.
Gostava é de ir para o estádio com a malta. As claques farão algum cortejo?

Entretanto também já tenho o transporte alinhavado. Vamos mesmo de carro. Somos 4, ainda temos espaço para mais uma ou duas pessoas (carro de 7 lugares). Vamos dia 14 pela manhã e regressamos após o jogo. Se alguém se quiser juntar…

Quanto ao cortejo não tenho qualquer informação, mas presumo que sim até por uma questão de segurança. 4000 adeptos (contando só com os bilhetes vendidos em Alvalade) é muita gente. E penso que na ultima deslocação a Madrid, contra o Atletico, houve cortejo.

Era giro que arrancasse da Plaza Mayor, mas não estou a imaginar um cortejo com 4000 leões durante uma hora no centro de Madrid e num dia de semana.

Eu e um amigo vamos de carro. Não conseguimos para as claques, vou ficar atento ao tópico para saber mais infos do sitio para se reunir a malta!

O jornal A Marca deu uma página inteira à Onda Verde e lá, assumem que muita malta vai por fora e é contra as leis.

Cuidado malta.

Vou a 14/09 e volto 15/09, ambas as 09h da manhã.

Viagem Avião (90€) + Dormida (65€) + Bilhete = (45€) = 200€

Podia certamente ficar-me mais barato e cortar na dormida + bilhete (30€), mas é daqueles “luxos” uma vez por ano, e como nunca fui ao Bernabéu, não me preocupei muito em preços.

Há link?

Uma pessoa inteligente procura ela propria o link , tenho a certeza que encontras !!lol

Eu sinceramente nao estou a conseguir encontrar.
Vou de camioneta. Arranco dia 13 a noite e regresso a seguir ao jogo com chegada prevista la para as 10h de Quinta. De certo vai haver cortejo, fico a espera de informação acerca do local da concentração.
SPORTING FANS ON TOUR :victory:

Ir por fora em que sentido?

Fora dos lugares atribuidos aos adeptos do Sporting, ou seja, bilhetes adiquiridos directamente ao Real Madrid.

Em que dia? Tenho aqui as edições de hoje e ontem e não está lá nada disso.

http://cortinaverde.blogspot.pt/2016/09/diario-espanhol-as-avisa-teremos-uma.html?spref=fb

Também não encontro nada desse artigo

EDIT: Obrigado [member=11692]Lion73

Obrigado! Afinal é no As e não na Marca.

é disto que falam
«Information: According to current UEFA legislation and regulations, seats for tickets assigned to supporters of the visiting team, which are only available for purchase through SPORTING CP, will be located in an area duly separated from the rest of the audience for security reasons. Real Madrid therefore reserves the right to refuse entry to the stadium to supporters of the visiting team with tickets purchased through other means, not located in the area provided for that purpose».