VETS 76 apoiam candidatura de FSF

'Os fundadores e antigos membros da Juventude Leonina (VETS 76) anunciaram hoje o apoio à candidatura de Filipe Soares Franco à presidência do Sporting.
Para os VETS a candidatura de Filipe Soares Franco «é a que reúne melhores condições para o exercício do cargo».

Este grupo confirma ainda o inequívoco apoio às soluções e medidas apresentadas por Filipe Soares Franco que irão ser debatidas e decididas na próxima assembleia-geral do clube que está marcada para dia 23 deste mês de Fevereiro.’ o pasquim

Já se apresentaram todas as candidaturas? Qual o prazo limite de apresentação de candidaturas?

Quer me parecer que é um apoio extemporâneo…os VETS devem estar a comer alguma coisa…

Deve ter sido alguma promessa que o FSF fez a esses rapazes e agora acham-lhe o maior… :frowning:

Para os VETS a candidatura de Filipe Soares Franco «é a que reúne melhores condições para o exercício do cargo».
Será por ser a única? :roll: De qualquer forma, também me cheira a incentivos.

acho que tudo não passa de um “loby”…

Uma coisa ninguém pode negar, FSF está a fazer o seu trabalho. Traçou um rumo, apresentou as suas soluções, está a reunir apoios e até convocou uma AG para legitimar a venda de património, sem a qual não está disposto a avançar.

E a oposição o que é que fez?

Um seminário para 150 pessoas donde saiu pouco mais do que um pedido duma auditoria às contas do Clube/SAD. :roll:

De resto Dias Ferreira ataca aqui e ali mas ainda não disse se têm alguma alternativa para o “Projecto FSF” e nem sequer parece capaz de unir a ala dos descontentes, donde já surgem outros nomes parece que dispostos a avançar, enquanto os mais carismáticos continuam prudentemente silenciosos.

Desta maneira a oligarquia nem precisa de ganhar o campeonato :cry:

Eu sei que é lirismo, mas o que eu gostaria de ver era as diferentes facções entrarem em acordo com aquilo que deverá ser o futuro do SCP. Deixarem-se de vaidades, orgulhos e outras coisas e pensassem apenas no SCP. É claro que isso é praticamente impossível e assim, quem sai a perder é o próprio SCP. :cry:

De resto estou de acordo com o To-mane, fala-se mal dos actuais dirigentes, eu próprio já mandei os meus bitaites, mas a realidade é que as iniciativas estão todas, ou quase todas, do lado deles.

É inadmissível que o Dias Ferreira, p.ex., que se gaba de ter anunciado a sua candidatura antes do campeonato ter começado, não ter apresentado nada, nem uma ideia sequer, até hoje, sobre as ideias que tem para o SCP.

Agora surge outra candidatura, veremos se com algumas ideias, mas a imagem que transparece, pelo menos para mim, é que o SCP padece dos mesmos males que a politica portuguesa, ou seja, uns governam, os outros falam mal. Tristeza.

DIAS FERREIRA esteve hoje no programa da TSF e explicou muita coisa daquilo que quer para o SPORTING…e com aquilo que apresentou fiquei sem a minima duvida que os meus 20 votos iram para ele.

So espero que a SIC NOTICIAS faça uma longa entrevista a cada um dos candidatos para os socios que tem duvidas puderem decidir em plena consciencia.

DIAS FERREIRA a presidente !!!

Xiu bala… para que tocas nisso? Não vez que só estás a criar ruído pá… há malta que precisa de silêncio para soltar primeiro o fingimento do “estou a avaliar a melhor opção” quando já tem o pipinho na cabeça faz tempo :).

O mais giro é que sabem muito bem que se a oposição não tem dados para poder apresentar um projecto ao pipinho o deve, e que a tal “estratégia” de um pipinho que nem queria ficar e só fica pq a isso é obrigado pelos bancos donos do seu aval não é mais do que uma estratégia devidamente acertada com quem realmente manda no Sporting de modo a transformar as eleições num simples “imprevisto controlado”.

Aliás, caso algum desses inconscientes como o DF e AM tiverem a coragem de apresentar um plano ou projecto para o Sporting rapidamente serão classificados de loucos, lunáticos ou líricos… afinal como podem eles apresentar qualquer plano sem terem dados sérios e credíveis sobre a realidade financeira de todo o grupo Sporting? Não seriam sérios :smiley:

PS - O mais giro é que há malta que papa mesmo estes grupos. Ou seja pior que um bêbado só mesmo um ceguinho intelectual.

DIAS FERREIRA esteve hoje no programa da TSF e explicou muita coisa daquilo que quer para o SPORTING...e com aquilo que apresentou fiquei sem a minima duvida que os meus 20 votos iram para ele.

So espero que a SIC NOTICIAS faça uma longa entrevista a cada um dos candidatos para os socios que tem duvidas puderem decidir em plena consciencia.

DIAS FERREIRA a presidente !!!

:? nunca apoiarei FSF , mas do modo como vejo as coisas actualmente, e com a conjuntura de apoios, jantares e subornos que se manifestam, com uma assembleia geral no horizonte, e sem data marcada para as eleições que não se compreende… tenho muitas dúvidas se o gajo não vai ganhar :cry:

Completamente offtopic

um dos videos presentes no site dos vets, é nem mais nem menos que o video da substituição do SPinto com o titulo FMH feito pelo Mauras!

Eles (muita gente) andem aí! 8)

Vou processar esses gajos. Usam o meu vídeo e depois apoiam o pipinho enólogo?! :smiley:

Vets76 -» filhos do João Rocha -» João Rocha -» FSF

Novidades??? :roll:

Não sei se os filhos do JR ainda estão ligados à JL, não me parece mas quem souber que confirme, porque não os estou a ver a apoiar o Soares Franco, mas nisto a vida dá muitas voltas…

Não sei se os filhos do JR ainda estão ligados à JL, não me parece mas quem souber que confirme, porque não os estou a ver a apoiar o Soares Franco, mas nisto a vida dá muitas voltas...
Vets

Será que o homem não confundiu o “e” com o “a”?