Vertonghen sondado pelo Sporting - ABorla

Ele já sabe que não pagamos?

Em outros tempos isso seria relativo o Mathieu tbm tinha e veio
A questão aqui é quem está a frente do clube

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não percebo por que é que acham que a notícia é mentira. Eu posso confirmar que o Sporting sondou o Vertonghen, para saber quais as condições para o contratar. Eu estava com o Hugo Viana quando isso aconteceu e ouvi a chamada toda. Aliás, posso até dizer que não foi a única sondagem feita nesse momento. Inspirado pela força e dinâmica do Hugo, logo a seguir sondei as condições para a Scarlett Johansson sair comigo.

Infelizmente, tanto eu como o Hugo Viana tivemos sortes semelhantes, e não devemos ver o Vertonghen nem a Johansson por Portugal nos próximos tempos. Mas o jornal está certo, a sondagem foi feita!

4 Curtiram

Obvio que pesa saber negociar e convencer o jogador a vir, coisa que estes bonecos não sabem mas não é só isso.

Eu amo o Mathieu, mas a verdade é que o Mathieu não calçava nada no Barcelona desde a sua primeira época neles. Então na época antes vir para nós mal fez 15 jogos.

O Vertonghen ganha uma pipa de massa, 5.5M de euros, esta época fez 30 jogos e tem muito mercado tanto em Inglaterra (aqui fala-se no interesse do City por exemplo) e Itália.

:rofl: :rofl: :rofl:
Notícia para enganar os tansos.
Aqueles tansos que continuam a achar que hoje estamos melhor que em 2018, os tansos que acham que não houve complô nas rescisões e processo posterior, os tansos que acham que o fred furunculos é a solução, homem certo no lugar certo!!!

o clube dos tansos

Sim claro mas noutros tempos podia acreditar que era um interesse com algum cabimento agr só para encher chouriços

Opá, tu és um mentiroso do caraças!
Então tu não sabes que a dupla Vianarandas, utilizou uma sonda sísmica, para saber condições?
E que essa sonda, por ser curta (falta de guito), ficou a meio caminho?

1 Curtiu

:joy::joy::joy::joy::joy:

Este era bem bom, também não me importava que viesse o Höwedes, o Clyne é já agora o Mandzukic.

Mas não temos um projeto minimamente atrativo nem a capacidade de pagar bem.

Com a imagem de caloteiros que temos também não devem querer vir para cá.

O clyne ok agr o resto não

Já chegou ou não? É só metê-lo no avião e quando perguntar pelo salário dizermos “não te preocupes que isso depois paga-se”.

1 Curtiu

Clyne okay mas Mandzukic não, lol ahahahahahahah

Clyne ainda tem 28 anos da rentabilidade

E o Mandzukic dá muito mais rendimento desportivo, que é aquilo que o Sporting precisa.

Parece que os jornaleiros andaram aqui a ler as minhas sugestões. Ao tempo que sugeri este gajo para o lugar do Mathieu…

o Doc faz isso para mostrar aos socios que quer formar uma grande equipa pra lutar pela champions e anda a vasculhar os grandes jogadores,
mas depois contrata o tio Antunes cá do bairro…ainda espero avançado cinco estrelas e um defesa cinco estrelas e um ala cinco estrelas…e um gajo esquece-se que vive no país da Alice.

Boas notícias! Soube há pouco de fonte segura (o senhor do café onde o Hugo Viana vai tomar o pequeno-almoço, e que lhe serve sempre duas torradas com manteiga e uma meia-de-leite, quente mas não muito) que o Vertonghen está mais perto do Sporting!

Embora a primeira reacção dele ao contacto do Hugo Viana tenha sido negativa, aparentemente mudou de ideias ao ver n’A Bola que Antunes vai para o Sporting. Perante a possibilidade de ter como companheiro de defesa um lateral internacional e experiente, em vez de um miúdo que nem sabe o que é programar o vídeo para gravar os episódios do Dragonball e assim evitar faltar às aulas, Vertonghen ficou muito mais receptivo a assinar.

Podemos ir preparando as camisolas! Antunes é o catalisador para trazermos contratações nunca vistas no Sporting!

2 Curtiram

Talvez fique convencido com a contratação do Antunes.

Acho que é a vinda do Antunes que o vai convencer a assinar por nós.