Vertonghen sondado pelo Sporting - ABorla

Segundo o jornal A Bola desta quinta-feira, o Sporting quis saber as condições para contratar o defesa belga de 33 anos, Jan Vertonghen. O central é neste momento jogador livre depois de terminar o seu vínculo ao Tottenham, clube que representava desde 2012/2013.

O interesse pelo internacional belga surge relacionado com o impasse vivido em volta do processo que visa a contratação de Feddal ao Bétis.

O negócio entre Sporting e os espanhóis está estagnado e os leões decidiram regressar ao mercado para procurar novas opções para o setor defensivo, caso a contratação do marroquino não chegue a bom porto.

A primeira aposta parece ter agora caído sobre Jan Vertonghen, mas os dirigentes leoninos têm também Lautaro Gianetti, central argentino, na lista de alvos referenciados. Jan Vertonghen, que fez a maioria da sua formação nas escolas do Ajax, representou os ingleses do Tottenham de 2012/13 até à época 2019/20 tendo realizado nesta última um total de 30 jogos.

Quem acreditar nisto que me diga, por favor, para eu silenciá-lo de vez.

Feddal
Vertonghen
Lautaro Gianetti

Jogadores com custos, e qualidades, similares e em campeonatos com o mesmo grau de exigência.
Ao menos que inventem algo minimamente credível. Bandalhos!

Vanalgas: “Ó Hugo, manda aí um sms ao Vertonghen pra saber se está interessado em vir pra cá?”
Hugo: “Chefe, já seguiu”
Vanalgas: “o gajo já respondeu?”
Hugo: " Sim…mas não sei o que quis dizer. Respondeu-me com três letras: WTF"
Vanalgas: “É cá dos meus. Não percebes nada disto pá! Isso é tipo um código ca malta utilizava lá no Afganistão. Tá no papo”

16 Curtiram

Vamos mesmo passar pela vergonha de ter este tópico aberto’

1 Curtiu

É até o record desmentir!

Gostava só de relembrar que negócios com jogadores relativos ao Tottenham nunca correram bem :rofl: :rofl:

5 Curtiram

Eu acho que sondamos foi o irmão

Só no Sporting é que a segunda opção é melhor que a primeira :rofl::rofl::rofl:
Deus queira que falhe o Porro, ainda ganhamos um Clyne ou um Sidibé…

1 Curtiu

No tempo do BdC acreditava que era possível sacarmos um Vertonghen a custo zero, atualmente nem um Rolando acredito que consigam contratar.

6 Curtiram

Mais rapidamente vai para os lamps

sim, sim. a correr e a saltar que ele vem para cá

Era bom era.

Mas se calhar deve ser outro Vertonghen, o primo que é dentista e joga nas divisões distritais da Bélgica.

3 Curtiram

Para quem já contratou um carpinteiro chinês, um dentista não era nada do outro mundo, e sempre pode trabalhar na clínica do Varandas se quiserem alargar horizontes. :smile:

Pessoal é o Vertonghen sim! O acordo com o Roselaare ou la o que é ja esta a dar frutos o Vertonghen la do sitio acaba o turno de pedreiro no sabado e assina no domingo!

Bom de mais para ser verdade…

1 Curtiu

Este “rumor” é só para o Rui Pedro Braz ter mais uma desculpa para logo estar 15 minutos no MaisTabaco a dizer que o Sporting é pobre e caloteiro.

4 Curtiram

Este devia ser o nosso verdadeiro objetivo para a defesa.

2 Curtiram

Nem dá para sonhar com isto.

Right, o gajo que tem mercado que até tresanda na Premier League vinha mesmo meter-se neste antro que é o futebol português e neste clube de incompetentes.